Eu e bela já estávamos no avião ,ela me olhava de cinco em cinco minutos mordia os lábios querendo pergunta alguma coisa eu finji que estava dormindo mas estava fazendo o meu corpo se acostumar com a magia oque foi surpreendimente fácil eu esperava que fosse mais difícil mas o meu novo corpo tem uma facilidade anormal eu fiquei treinando com os olhos fechados a viagem inteira.
Até que eu sentir alguém tentando me acordar abrir os olhos e vi que era a bella ela parecia ansiosa, bem ela era a mais parecida com o Charlie é estava incomodada com o tempo que íamos passar no carro.
Assim que saímos do avião bella foi surpreendida por um abraço desajeitado de Charlie ele estava nos esperando perto da radiopatrulha oque era normal afinal a delegacia era sua esposa e família durante todos esses anos eu escutava suas conversas desajeitadas é esperava pacientemente ele me notar pelas memorias que recebi entre o antigo dono do corpo e bella, a proprietária original era mais calada e não gostava de interagir com outras pessoas oque facilitava eu não ter contato e começar a treinar a minha magia para poder voltar pro meu mundo eu ja estava com saudades fui tirada dos meus pensamentos quando fui abraçada pelo Charlie eu não esperava isso.
Charlie:É bom ver você, safira_ele parecida feliz de não ter rejeitado o abraço bem eu tinha ficado em choque afina o dono do corpo tinha aversão a contatado físico pelas memorias que eu vi apenás bella e Renée tinha uma considerada permissão para isso eu acho que ele não sabia afinal diferente de bella eu não vinha passar as férias aqui e Renée nunca me forçou a isso bella cara que bella estava fazendo ela também não esperava isso ,eu logo votei ao normal ele esperava uma resposta minha.
Safira:e bom te ver pai _bem foi o melhor que pude fazer eu ainda estava me acostumando aos poucos com isso é esperava que fosse mais rápido ,quardamos as malas no carro ou quase toda a minha mala grande ficou comigo atrás eu pequei meu celular e o meu fone botei em uma playlist aleatória em quanto observava a paisagem verde tudo verde eu não tinha do que reclamar afinal natureza também era fonte de magia eu estava praticamente em uma mina pelos meus cálculos levaria pelo menos três anos para juntar magia o suficiente para o feitiço de vouta pelo visto serão três longos anos, que com certeza não serão fáceis para mim afinal vamos conhecer os cullens amanhã eu não queria interferir na história mas eu vou afinal não será só ela a sofrer com tudo isso espero não estar errada dessa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira Swan
VampirOlá meu nome e Safira Swan minha irmã é Isabella Swan depois de fazer um feitiço que deu merda fui mandada para crepúsculo. Querem saber como isso aconteceu leiam.