Assim que Kristen saiu daquele túnel, ela deu de cara com a luz do sol refletindo sobre ela e muitas árvores em volta. Então Kristen iniciou uma caminhada na tentativa de descobrir onde estava. Depois de 5 minutos de caminhada, Kristen finalmente encontrará um.........Reino? Era tipo uma cidadezinha pequena e repleta de flores e pedras brilhantes no chão. Você se encantou com aquela cidade que continha metade de tudo medieval. Logo você começou a caminhar pelas ruas dela, encontrando muito mais a frente um castelo imenso e encantador e próximo daquele castelo, havia uma praça que estava lotada de pessoas e ia chegando cada vez mais.
Por puro impulso de curiosidade, você começou a caminhar em direção a praça e conforme você ia se aproximando, pessoas olhavam para você e abriam caminho para você passar, até você ficar de frente com uma família composta por apenas 3 pessoas. Um casal, que aparentava ter seus 45 anos e um garoto que aparentava ter seus 24 anos e parecia ter saido de um conto de fadas. Eles se vestiam sofisticada mente, trajes preto e azul, bordado com dourado e foi ai que você percebeu uma coisa.........O homem que parecia ter seus 50 anos, usava uma coroa, o que a fez olhar em volta e ver guardas ao lado deles, que se pareciam com os guardas reais de DreamRare, pela descrição na história.
Você sabia que era um reino, mas você ficou tão concentrada nas características, que acabou se esquecendo por um único momento. Derrepente, você sentiu como se tivesse um certo par de olhos te encarando, foi quando você olhou para o garoto que você julgou ser o príncipe e viu ele te encarando e te analisando por inteira. Deus, só deus sabe o que você sentiu, quando o garoto te encarou dos pés a cabeça e abriu um sorriso ladino ao te analisar.
Você sentiu seu corpo ficar quente, com o olhar sedutor do moreno. Aqueles olhos lhe causaram calafrios, como se fossem o julgamento para o inferno. Você afastou esse pensamento e percebeu que não era a única que se derretia com o garoto, todas se derretiam e então você percebeu que ele era obviamente o garoto mais desejado de lá. E por ele ter lhe encarado, havia algumas garotas que não paravam de olhar para você e cochichar. Logo garoto que antes estava em um tipo de escadas de pedra com uma área plana na parte de cima, estava descendo as escadas, juntamente com seus pais e em segundos o garoto não estava mais lá, mas ele fez questão de ao ir embora, não desgrudar os olhos dele de você, nem por um segundo. Quando olhei para o lado, vi uma garota loira vindo em minha direção e logo ela disse.- Licença....Oi tudo bem, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia, bom a família Park, pediu para você comparecer ao castelo, você poderia me acompanhar?? - perguntou Bia.
- Tudo bem Bia??Meu nome é Kristen Morre, mas pode me chamar apenas de Kristen.......Desculpe perguntar, mas.....Quem é a família Park??? - indagou Kristen
- Não conhece a família Park??? - Bia
- Não, cheguei na cidade faz pouco tempo. - Kristen.
-Ataaa, está de visita, bom a família Park é a família Real de DreamRare. - Bia
- Dre-eanR-rare-e?? - Kristen
- Sim, algum problema?? - Bia
- Nenhum! Mas por que a família Park, me chamou?? - Kristen
- Desculpe Kristen, assuntos particulares da família Real. - Bia
- Tudo bem, vamos. - Kristen
Bia começou a se movimentar, indo em direção ao castelo, que logo entramos sendo recebidas pelos guardas na entrada. Estávamos andando no castelo, quando Bia, parou no meio do caminho, como se tivesse lembrado de algo.
- O que foi Bia?? - Kristen.
- Aí meu deus, me desculpe Kristen, me lembrei de algo extramamente importante.
Você pode me esperar aqui?? - Bia- Claro, vai lá. - Kristen.
{ Quebra de Tempo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece ( Imagine Park Jimin) FANFIC EM HIATUS, VAI TER MODIFICAÇÕ
FanfictionTudo começa na cidade de Sweetvillage , onde uma garota chamada Kristen Morre, acaba descobrindo em uma noite de natal um outro mundo. Mas o que ela não sabia, era que podia sofrer de amor a primeira vista com alguém da família real. Será Park Jimin...