Leia ouvindo
música se você gosta🎶18:00- SWEETVILLAGE
Assim que abri a caixa, meus olhos logo pararam em uma corrente com uma chave prata com pedrinhas de esmeralda, comecei a analisar aquele colar e logo percebi do que se tratava.
Era possível você ver isso?! Logo você o pegou com cuidado e analisou na sua mão, para se certificar que era mesmo real. E logo se assegurou que era mesmo real, ficando em choque. Você nunca imaginou que pudesse conseguir ver esse colar na sua vida. Esse colar é um colar de gerações da família Morre, e por isso ele é raro e único. Esse colar tinha desaparecido quando sua tia Donna Morre, ( irmã de seu pai) saiu uma noite para buscar ervas de camomila e nunca mais voltou, mas sua mãe sempre disse que esse colar abria uma nova vida que estava bloqueada. Seria você a pessoa que conseguiria abrir? Não, claro que não, por um minuto você começou a sonhar, mas aí você lembrou que tinha mais o que fazer.
Então logo tratou de pendurar o colar no pescoço, mesmo não sabendo como sua mãe havia conseguido de volta. E assim que seus olhos bateram de novo na caixa você viu, que tinha um forro e assim que puxou o forro, você deu de cara com um par de saltos transparentes com um brilho furta cor na sua extensão. Ele era bem lindo e discreto, perfeito para seu vestido que já roubava toda atenção, mas mesmo assim o par de saltos, não deixaria de ser notado, por quem a olhasse. Assim que você calçou o par de saltos, tratou de ir se olhar no espelho e se orgulhou quando se viu. Você estava linda, afinal como sua mãe havia conseguido um vestido desses? Mas logo você resolveu esquecer isso, quando ouviu July, lhe chamando.- Vamos Kristen, tá todo mundo esperando!
Alyssa
Assim que Kristen, apareceu na escada, todos olharam para ela. E sinceramente? Ela estava maravilhosa! Ela trajava um vestido bege e verde cheio de pedrarias de cores diferentes, pelinhos e um decote no ponto certo, sem ser vulgar e com mangas apenas no antibraço. E não pude deixar de notar quando ela começou a descer as escadas, o par de saltos transparentes com um brilho furta cor. Como a mamãe havia conseguido essas coisas?!
- Kristen! O que é isso menina? Bateu até uma inveja agora, ksksks
- rsrsrs, obrigada Alyssa. Só espero que essa inveja seja de um modo bom
( Disse Kristen)- É sim maninha, não se preocupe.
( A tranquilizei)- Kristen você tá linda! E esse colar quem te deu?
( July disse entrando na conversa)- Nossa, obrigada pequena. Já vi que reparou nele né?
( disse Kristen)- Sim, foi uma das primeiras coisas que eu reparei. Ele é muito bonito!
( Disse July)Então logo olhei o colar que a July falava, e me surpreendi. Ele era realmente muito bonito. E parecia que tinha sido feito a mão, especialmente para minha irmã, combinou muito bem nela. Sua pele pálida com a chave prata, cravejado com esmeralda, tinha feito uma mistura perfeita.
- Nossa realmente esse colar é lindo!
- Obrigada meninas. A mamãe me deu.
( Disse sorrindo)Eu estava feliz pela minha irmã, já fazia um bom tempo que ela não sorria assim. Tão sincera, eu acho minha irmã muito sozinha. Ela só tem a gente, o Jackson e a Clara de amigos. Eu acho seriamente que ela precisa de um namorado para mimar ela, mas ela já falou que não quer namorar ninguém.
Kristen
Depois de todos me elogiarem e eu ter falado com minha mãe, nós nos direcionamos a carruagem. A família Morre em uma e a família Stahllbau, em outra. Eu estava muito animada e ansiosa para esse natal, porque alguma coisa me dizia que esse natal seria diferente dos outros. É como se eu fosse conhecer ou realizar algo novo ou especial. Mas logo meus pensamentos foram interrompidos pela vós doce de July.
- Chegamos!
( Disse animada)Então logo descemos todos da carruagem e entramos na enorme mansão do imperador Robinson. Logo avistei James com uma garota e assim que ele me viu fez questão de arregalar os olhos e assim que ele fez isso dei um sorrisinho malvado de lado e virei as costas para ele e assim que virei as costas reparei que todos do baile estavam me olhando. Como assim?!
Assim que Kristen colocou os pés naquele lugar, ela roubou a atenção de todos para ela. Ela estava realmente linda com aquele vestido e aquele lindo par de saltos. Aquele vestido tinha combinado com seus longos cabelos negros e suas bochechas, nariz e lábios rosados, tudo se destacava. Assim que Kristen, viu que todos olhavam para ela, ela tratou de fingir que nada estava acontecendo para as pessoas pararem de olhar para ela. Depois que a maioria das pessoas pararam de olhar para ela, ela começou a caminhar pelo salão e acabou percebendo que tinha muitos rapazes a paquerando, mas ela nem se importou muito, já que toda vez que ela saia para caminhar em Sweetvillage, ela recebia muitos olhares e paqueras, então ela já estava acostumada com isso.
Já havia chegado a hora de dançar a valsa e eu é claro tive que ir com James, Alyssa com Jackson ( que havia acabado de chegar de viagem) , mamãe com o papai e o resto se juntou de acordo com as famílias. A valsa já havia começado, todos que estavam posicionados começaram a dançar.
- Hoje você me surpreendeu Morre.
( Disse James, com sua voz irritante)- Obrigada, hoje você não me surpreendeu em nada.
( Disse você, curta e grossa)- Quanta grosseria Morre. Cuidado, se continuar assim não vou mais querer me casar com você.
( Disse sorrindo e debochando)- Por favor, faça esse favor para mim, será um grande alívio.
- Como quiser Morre.
Disse James, te deixando no meio da valsa e se direcionando até o pai dele ( imperador) e cochichando algumas palavras. Logo que James terminou de cochichar no ouvido do pai dele, o imperador logo direcionou seu olhar para mim, um olhar de uma pessoa que não estava entendendo nada, mas logo ele tratou de olhar para James e assentir. Rapidamente avistei James, vindo em minha direção, e logo voltamos a dançar.
- Prontinho Morre. Seu pedido foi uma ordem, então... Não vamos mais casar.
( Disse sorrindo meio nervoso)- O- o que ?!
( Disse assustada)- Sabe... Eu fiquei um pouco desapontado, porque eu realmente estava gostando da ideia de me casar com você.
( Disse ele um pouco nervoso e sarcástico)- O que você tá falando? Como você fez isso?
- Simples Morre, falei ao meu pai, que não queria mais me casar com você! Agora meu pai está falando com o seu pai, e ele parece bem nervoso, rsrsrs
James falava tudo aquilo enquanto vocês dançavam. Mas logo ele se aproximou do seu ouvido e sussurrou.
- Que a magia da noite de natal realize todos os seus desejos, Morre!
Continua....
Se gostaram, deixe seu comentário ♥️
Beijos da Kassdasy 😘🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece ( Imagine Park Jimin) FANFIC EM HIATUS, VAI TER MODIFICAÇÕ
Hayran KurguTudo começa na cidade de Sweetvillage , onde uma garota chamada Kristen Morre, acaba descobrindo em uma noite de natal um outro mundo. Mas o que ela não sabia, era que podia sofrer de amor a primeira vista com alguém da família real. Será Park Jimin...