" Pleasure Magic "

182 17 9
                                    


SWEETVILLAGE- 11:45

- Eu não estou acreditando nisso!! - Disse Brucce nervoso.

Vocês estavam brigando na varanda do jardim do imperador, após o senhor Robinson falar com seu pai que James não queria mais se casar com você. Só havia vocês dois do lado de fora da mansão Robinson.

- Não está acreditando em que?? Você sabia dês de o início que eu não iria aceitar esse casamento! - Pronunciou Kristen irritada.

- Você era obrigada a aceitar, pelo bem da família!! - Brucce.

- Que bem??! Para o bem da importância do seu nome?! É isso??! Para você ter fama de familiar da família Robinson?! - Kristen

- Olha!.........Eu já estava descepcionado com você! Agora estou nervoso, porque tenho uma filha mimada, imprestável, que além de tudo isso..........É uma vadia vulgar. - Brucce.

Assim que você ouviu aquelas palavras seu coração rachou e você logo tratou de acertar um tapa no rosto de seu pai, o fazendo ficar calado, no seu devido lugar.

- Eu tentei guardar mágoas para depois do natal, mas você não deixou e agora vai ter que lidar com isso - Kristen disse rude.

Assim que você terminou de proferir essas palavras você saiu correndo em direção a floresta deixando seu pai sozinho.

Clara

Eu estava no baile andando por aí, quando vi Kristen correndo e chorando do lado da mansão. Ela estava indo em direção a floresta, então logo comecei a correr atrás dela.

- Kristen espera! O que houve?? - Clara

Mas infelizmente antes de eu falar qualquer coisa Kristen parou, jogou seu par de saltos no chão e correu adentrando a floresta. Logo me aproximei e peguei o par de saltos na minha mão e assim que eu ia entrar na floresta.......

- Ei!! Mocinha pare já! Você nunca ouviu que é proibido entrar aí?! - Disse o guarda se aproximando.

- Mas........

- Sem mas! Essa floresta é perigosa e se você não me obedecer, vai estar banida do baile! - Guarda.

- Mas moço minh-..... - Clara

- A próxima vez você vai ser expulsa de Sweetvillage! Vamos. - Guarda.

Então logo tive que andar em direção ao baile, sem opção porque se não seria expulsa de Sweetvillage e isso não seria nada bom e também não poderia mais ver a Kristen que no momento estava me deixando preocupada.

Kristen

Minhas lágrimas caiam sobre minhas bochechas, enquanto eu caminhava pela floresta sem rumo, não queria voltar tão cedo. Eu nunca pensei que eu iria derramar lágrimas de tristeza no natal. Mas quer saber? Eu não vou mais chorar, não mereço celebrar o natal assim. Assim que sequei minhas lágrimas e parei de chorar, eu avistei um tipo de caminho, mas aquele caminho não era um caminho qualquer, era um caminho com pedrinhas de brilhavam igual as estrelas. Então logo comecei a caminhar por elas e mais a frente encontrei umas flores roxas que brilhavam. Eu só via delas e quando me dei conta a floresta mais para frente estava inteirinha roxa. Isso era possível? Mas tratei de ir mais a frente, quando avistei só uma parte dela verde e uma gigante árvore com luzes nela, lembrando uma árvore de natal e também continha uma...... porta?? Para que teria uma porta em uma árvore?? Então logo tentei abri- lá, mas foi sem sucesso.

- Está trancada.

Mas logo ao lado da portinha tinha uma frase que dizia o seguinte:

" Para abrir a porta da felicidade é preciso antes fechar a janela da tristeza"

- Janela da tristeza? Será o rancor contra meu pai? - Kristen se perguntou sem saber o que fazer.

Kristen então logo se abaixou e olhou atentamente a fechadura e derrepente como se passasse um flashback em sua cabeça, você se lembrou do colar com a chave que sua mãe havia lhe - dado, horas mais cedo. E sua curiosidade sobre o que havia através da porta era tão grande, que ela sem pensar, retirou o colar do pescoço e introduziu a chave na fechadura e girou, logo abrindo a porta e dando de cara com um túnel de madeira. Mas antes mesmo de Kristen entrar no túnel, ela viu as frases de segundos atrás brilhar, como se quisesse lembrar ela.

- Estarei abrindo meu coração e ao passar por essa porta, irei deixar tudo para trás.........Sem medo de descobrir. - Disse Kristen, retirando a chave da fechadura, pendurando no pescoço e logo adentrando no túnel.

Assim que Kristen ia fechar a porta ela viu os fogos se estourando no céu, fazendo ela soltar um sorriso de admiração. Ela só via os fogos no natal, para ela os fogos se estourando no céu era como se fosse um significado de liberdade sobre os sentimentos. Mas logo Kristen fechou a porta, indo mais a fundo no túnel, dando de cara com uma parede, logo não sentindo mais o chão e caindo em uma espécie de buraco fundo. Derrepente Kristen caiu sentada e assim que ela abriu os olhos, ela deu de cara com uma porta mais a frente.
Kristen rapidamente se levantou e correu em direção a porta abrindo- a e dando de cara com a claridade e.................

Um outro mundo?!

Continua........

Votem por favor🥰

Beijos da Kassdasy 😘🍒

Simplesmente Acontece ( Imagine Park Jimin) FANFIC EM HIATUS, VAI TER MODIFICAÇÕOnde histórias criam vida. Descubra agora