~Por Prior
Na casa só restavam eu, Babu, Pyong, Thelma, Rafa, Manu e Gizelly. Eu tinha pego novamente a liderança, já era minha terceira vez sendo líder.
- O que tu tá fazendo Fe? - A Gizelly chega se sentando ao meu lado na beira da piscina.
- Analisando o jogo.
- E em que conclusões tu tá chegando?
- Vou votar no Babu. Quero saber em quem eles votariam se eu e o Babu não formos opção.
- Hm...
- Acho que tu iria.
- Por que?
- Eles são muito próximos.
- Eu também ou próxima deles! Helloww!! Mas mesmo que votassem eu não os julgaria, só voto em um deles quando tu e o Babu não forem opção.
- Tu vai muito pelo coração, Gizelly. Pensa um pouco no jogo! Eu nunca votaria em ti até o momento em que precisasse votar entre ti ou o Babu. Já eles votariam em ti antes, quando o Babu não for opção hoje, tu vai ver, eles vão votar em ti. E tu votaria em mim, que não vota em ti, antes deles.
- Como tem tanta certeza? - Pego sua mão e começo a contar os votos com seus dedos.
- O Babu vota no Pyong antes de ti. A Manu é muito próxima de todos, mas acho que votaria antes na Thelma. O Pyong, a Rafa e a Thelma provavelmente iriam em ti, mais três votos. Ou seja, tu iria pro paredão. Os únicos que te tem como uma das ultimas opções de voto sou eu e a Manu e tu votaria em mim antes de todos aqui. Pensa Gizelly! Joga um pouco porra!
- Nada disso é comprovado e eu não me importo. Eu vou continuar votando em ti enquanto possível. O único que eu voto antes de ti é o Babu. Eu não tô jogando, eu tô vivendo, eu tô indo pelo coração e nada vai mudar isso. -Ela se levanta e saí.
"Eu vou continuar votando em ti enquanto possível." Ela tá jogando comigo. Diz que tá pelo coração, mas jogou comigo. E eu caí. Caralho! Eu sou muito burro! Ela só jogou comigo, não teve a porra de um sentimento em momento nenhum! Foi só um jogo. Se não tivesse caído a máscara agora ela teria conseguido jogar comigo... E depois ela ainda fala que vai pelo coração e que eu jogo sujo...
~Por Gizelly
- Eu não ia votar nessa pessoa hoje, mas eu percebi hoje o quão sujo o jogo dela é. Ela deixou cair a máscara por uns segundinhos e eu percebi, porque, diferente do que ela pensa, eu não sou burro. Meu voto é na Gizelly e eu espero que o Brasil tenha visto o jogo sujo dela.
- Que? Que jogo sujo Felipe? Alias, que jogo? Eu nem tô jogando!
- Tu é uma das melhores jogadoras desse BBB, mas se esconde por trás da comunidade hippie.
- Manu, em quem você vota hoje?
----------------------
O paredão é formado por mim e o Babu. Assim que o Tiago saí do ao vivo, eu vou tentar entender o Felipe, até porque entender vai ser difícil...
- Felipe, o que deu em ti? A gente tava de boas até agora pouco!
- Tu não votaria em mim antes que todos? Pois então porra! Agora eu também voto em ti antes que todos!
- Não acredito que tu deixou de jogar por minha causa. Prior, eu tô indo por afinidade, nunca que eu votaria neles enquanto for possível não votar!
- Mas garantiu afinidade com todos da casa pra tu não ser a primeira opção de voto...
- Aí Felipe, nem vou tentar explicar o que tá tão obvio! Com licença!
Saí em direção ao quarto céu, seguida de Manu e Rafa.
- O que houve Titchela?
- Não poderia durar muito tempo a paz em uma casa comigo e com o Felipe, né Manoela?
Mudamos de assunto e ficamos conversando até irmos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Prizelly Brasil
FanfictionDentro da casa mais vigiada do Brasi, Prior e Gizelly se encontram. Será um possível romance? Isso é uma fanfic, é meu mundinho, como eu gostaria que tivesse sido. Muitas coisas não são reais.