Capítulo 5

397 21 1
                                    

 ~Por Prior

 O quarto do líder foi liberado e eu entrei nele e comecei a mostrar as fotos pra Gi, Manu, Babu e Flay. A Gizelly começou a me provocar perguntando coisas do tipo "Quem é a minha sogra?" e deu pra ver o quanto a Flay estava incomodada, mas não liguei. Logo as meninas saíram e eu comecei a analisar os meus votos. Gi, Manu, Pyong, Ivy, Daniel e Marcela provavelmente iriam no Babu. A Rafa e a Thelma na Flayslane. A Flayslane na Gi e a Mari na Rafa ou Manu. 

 Houve o chamado para a prova do anjo e o Babu iria participar dela. Infelizmente, ele não ganhou a prova, mas a Thelma ganhou. Se ela tivesse que dar a imunidade para alguém com certeza seria para o Babu, o que me aliviou um pouco. Entrei novamente para o quarto do líder e comecei a analizar.

 - Se ela tiver que imunizar alguém ela te imuniza.

 - Espero que seja isso, se não é certo que eu vou para o paredão. 

 - Se tu estiver imune a casa inteira vai na Flay. 

 Comecei a pensar no meu voto. Será que a favorita do público continuava sendo tão aclamada assim? Principalmente depois do que aconteceu entre ela e a Gizelly... Pego o boneco dela e falo:

 - Acho que vou na Marcela.

 A Gizelly aparece no vidro, nos chama para comer e volta para a cozinha. Eu e o Babu saímos do quarto e vamos para a mesma direção.

 - Tchitchella do céu! Eu amo tanto tuas comidas! Como eu vou viver sem elas quando uma de nós sair dessa casa??

 Eu e o Babu nos sentamos junto com o resto do VIP. A comida estava realmente boa. Comemos em um clima tranquilo, apesar da Flay sempre levar os olhos ao céu com as provocações entre mim e a Gizelly e as brincadeiras da Manu e do Babu.

 Voltei para o quarto do líder junto com o Babu, a Gi e a Manu, queria aproveitar o máximo possível essa liderança. Começamos a falar sobre jogo, apesar de não darmos muita abertura uns aos outros.

 - Eu ainda não engoli a história que a Marcela te contou.

 - Que história, Felipe?

 - Tu sabe. Eu tenho quase certeza de que ela foi falsa.

 - Prior, nem tenta causar discórdia na comunidade hippie! Eu sei que ela não é falsa. Foi só... Um engano...

 - Gizelly, tu é muito boba! Ela tá se aproveitando de ti! Ela deve ter falado tudo aquilo, sim! É só olhar pra ela que dá pra perceber! Tu é muito trouxa, sério. Ela já trocou a Thelma, a próxima vai ser tu!

 - Felipe, eu já falei, não adianta! E saiba que não é um VIP que vai fazer com que tudo se resolva entre nós, que vai fazer com que nós teremos uma aliança ou nada do tipo! Eu sei que tu só quer discórdia, o fim da comunidade hippie, mas não vai rolar! 

 - Viu? Tu é muito trouxa, Gizelly! Não dá! Se eu colocar ela no paredão e ela sair, tu vai deixar de ser trouxa?

 - Pode colocar, ela não saí. Eu tenho certeza disso. Quer saber? Tchau!

 - Tchauzinho!

 Ela saiu do quarto furiosa. A Manu e o Babu se olharam e, quando a Manu percebeu que eu estava olhando pra eles, ela disse:

 - Ok, já tava até estranhando o clima de paz mesmo. Tudo normal em mais um dia de BBB! Vou atrás da minha, da sua, da nossa, Tchichella, bye!

 - Mina chata! E trouxa! Pelo amor de Deus! EU só falei que não acreditava na Marcela e ela já surtou! Eu não posso falar porra nenhuma!

 Ela estava errada, eu acho... Eu só falei o que eu pensava... Certo?

~Por Gizelly

 Fui para o quarto céu, irritada. Logo a Manu chega me abraçando.

 - Tchichella! Ele só tá preocupado!

 - Ele quer destruir a comunidade hippie, Manu! A Marcela foi totalmente sincera. Ela não mentiria pra mim, nem falaria mal de mim, nunca. Né?

 - Gizelly, eu não tenho ppv...

 - Meninas?

 A Rafa fala ao entrar no quarto.

 -  Oi Rafa! Adivinha qual casal brigou de novo?

 - Não acredito! Nosso casal favorito não consegue ficar uma semana sem brigar!

 - Rafa! - Falo atirando um travesseiro nela

 - Mas é! Vocês só não brigaram no quarto branco! Graças a Deus! Como eu ia ficar ali no meio da treta? 

 - Provavelmente ia meditar enquanto eles se matavam.

 - Namastreta - A Manu falou juntando as mãos

 - Nem sei como consegui suportar ele durante o quarto branco!

 - Eu sei!

 - Rafa, por que nos chamou? - Falei mudando de assunto antes que a Manu contasse o que aconteceu lá.

 - Pra ir na piscina, mas a gente pode ficar aqui com vocês me contando o que aconteceu no quarto branco e agora também...

 - Vamos para a piscina!

 Ficamos o resto do dia na piscina. De noite tomamos banho e fomos jantar. Evitei como pude não ter contato com o Prior.  Os dois dias seguintes foram tranquilos e nada demais aconteceu, tirando a tensão entre mim e o Prior, até chegar o momento da formação do paredão.

 - Thelminha, quem você imuniza?

 - Oi Tiago, hoje eu vou imunizar o Babu, por motivos óbvios, quem me acompanhou aqui dentro sabe. Ele inclusive já me imunizou uma vez.

 - Prior, em quem é o seu voto e por quê?

 - Hoje meu voto vai ser na Marcela. Eu realmente quero comprovar  certas coias e, além delas, quero ver se ela realmente continua sendo a grande favorita lá fora, como os "anjos" disseram.

 - Ok, Marcela já está no paredão! Babu, pode ir no confessionário votar.

 Todos vão ao confessionário e o paredão é formado entre Marcela e Flayslane.

 - Que ódio! Não acredito que ele colocou tu no paredão!!

 - Gizelly, tava muito na cara que ele iria me colocar no paredão.

 - Relaxa Gi, a Marcela não vai sair desse trem, não! 

 - Sim, xentê! A Marcela fica com certeza, xentê! Ela é a favorita!

 - Daniel, isso foi a muitas semanas atrás. A gente não sabe o que aconteceu nesse meio tempo.

 - Não fale isso Pyong Lee!! Ela tem que ficar! Ela vai ficar! Se ela sair eu vou pedir pra sair!

 - Não vai não, Tchichella! Eu não deixo!!

Big Prizelly BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora