Diferentes tipos de amor

3 1 0
                                    


Pov Amanda

A Chloe dormia igual um bebê, sono pesado, cama zoneada e ela também. Me arrumei colocando minhas roupas preta e passei rapidamente no espelho para dar um jeito no meu cabelo verde água, eu estava aceitável. Quando sai do quarto o clima estava frio, seco e extremamente desagradável, bom... estava ótimo. Corredores vazios eram a maravilha dessa escola confesso, poucas pessoas me olhando estranho, poucos se esbarrando em mim por não me verem, a paz era certa.

No refeitório peguei um suco de laranja e algumas torradas para comer, logo depois sai dali e parti para a biblioteca. Desde que cheguei a essa escola o único lugar que você me encontra é na biblioteca, sério, aquele lugar era incrível! Tinha uns 3 andares, além de ser enorme em extensão, entrei naquele lugar e me direcionei ao corredor que eu gostaria de estudar e então, na curva para o corredor, esbarrei numa menina e uma pilha de livros caiu no chão.

- Me desculpa... - ela disse sem graça sem olhar para mim.

- A culpa é minha - falei séria e peguei os livros rápido entregando a ela.

- É... obrigada - ela me olhou e eu passei pelo lado dela - como se chama? - ela parou do meu lado com um sorriso fofo, meu deus.. que sorriso.

- É... – viajei um pouco nela – Amanda – respondi e balancei a cabeça para sair do transe.

- Me chamo Marlee, sou uma druida Filid – ela falou orgulhosa.

- Hum... Legal – falei escolhendo um livro e olhando ele.

- Você também é, não é? Por que tipo, eu posso saber o passado e o presente e tals sabe...

- Sou sim – falei sem pensar em tudo e fui andando para um sofá.

- Pser! Super legal – ela foi atrás de mim – a gente pedia se conhecer – nos sentamos no sofá e ela olhou para mim

Ela é linda sabe? Cabelo grande todo enrolado, olhos cor de mel lindos e uma pele bem bronzeada. Já eu? Meu cabelo era estranho, eu era branca como uma parede e simplesmente eu era sem graça. Não ia rolar nada ali.

- É... Tanto faz – falei rápido.

- Você fez um voto de silêncio né, por isso fala tão pouco... – ela estava explorando meu passado com o poder dela.

- Você não tem o direito de explorar o meu passado – falei séria e senti meu corpo tremendo.

- Me... Desculpa – ela disse sem graça – eu realmente não deveria... – ela se levantou e me olhou sem graça – mas... Qualquer ajuda que precisar, eu estou aqui ok? Eu sou a druida da amiga da Chloe... É fácil me achar – ela falou tudo corrido e saiu rápido dali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Charter HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora