No mesmo dia do teste dos nobres...
Pov Grace
Acordei cedo, por livre instinto, olhei e eu estava com a mesma roupa que cheguei na escola e com 3 livros ao meu redor. Tentei me levantar e minhas costas doíam.
"Okay, anotar para estabelecer um horário de parar de ler, essas camas não são as melhores para dormir..."
Pensei comigo mesma. Levantei da cama e vi a Elise dormindo na cama dela e vi também uma cama vazia... Não havia estudantes novos ainda então estava curiosa para quem seria. Peguei o uniforme de treino, como era exigido para o teste de hoje, e botas. Tomei um banho e me arrumei, peguei meu celular, um livro, coloquei minha varinha na bota e sai do quarto.
Os corredores estavam vazios, o sol de início de outono de Setembro aqui em Londres deixava tudo mais bonito. A brisa gelada e leve deixava tudo mais confortável. Me direcionei para a cafeteria, peguei uma xícara de café e um pedaço de torta de morango, me sentei mais distante do barulho. Observei um pouco as pessoas que estavam lá, nobres conversavam entre si, druidas se mantinham calados e os guerreiros faziam barulho, como sempre, não havia muita mistura de classes na minha visão...
Enquanto tomava o meu café percebi também que os uniformes eram extremamente diferentes. Os nobres usavam roupas mais arrumadas, saias mais longas e blusas de gola polo, sem identificação de reino. Já os druidas tinham uma roupa mais livre, algumas usavam vestidos, outros calças, alguns homens até usavam bermudas, também não tinham identificação de reino.
Já nós, os guerreiros, o uniforme era comumente um uniforme de saia e blusa de mangas curtas com o brasão do nosso reino e os meninos usavam calça, já os de treino eram roupas de ginástica, todas pretas e com o brasão do reino na lateral da blusa.
Somos propriedades...
Me levantei da mesa e olhei para o meu livro, era sobre bruxaria e a própria história dela. Eu tentava, por algum motivo, entender quem eu era... Morava com um casal de humanos então, eles obviamente não eram meus pais então, por algum motivo, eu tentava entender o porquê de eu estar lá, o porquê de eu ter facilidade nas duas bruxarias, já que geralmente você tem dom e tudo isso mexia um pouco comigo.
Respirei fundo peguei o livro. Sai e, de alguma maneira que não entendi, eu encontrei um jardim enorme que estava quase vazio. Andei até um canto do jardim e me sentei em um banco e fiquei lendo o bendito livro. Após um tempo senti meu celular vibrando e vi a pessoa na minha frente olhar o dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charter House
AcakJá parou para pensar nisso? Um mundo onde a era moderna evoluiu, sem se dissolver, até a era tecnológica sem deixar de lado toda as magias e ficções de poderes sobrenaturais se tornando reais. Um mundo onde um lado negro cresce, enquanto o outro se...