A nova estudante

3 1 0
                                    


Pov Chloe

Não queria ter acordado tão cedo, eu deveria estar dormindo, descansando, uma princesa precisa de ótimas noites de sono e está no mínimo razoavelmente apresentável. Mas não, a Aly inventou de ver o teste dos guerreiros. Eu como boa amiga que sou disse que iria com ela. Me arrumei, coloquei aquele uniforme que desvalorizava meu lindo corpo, fiz uma maquiagem simples, para esconder as minhas poucas horas de sono. A gente saiu juntas, fizemos um pequena parada para comer doces já que a Marlee não estava com a gente e então fomos para a sala do guerreiros.

E desde então estou aqui com Aly, perdendo meu tempo vendo guerreiros treinarem, eu não fazia a menor ideia do porquê ela queria ver isso. Eu estava com apenas um desejo naquele momento, voltar para o meu dormitório e ter o meu merecido descanso.

- Aly? Por que você queria mesmo ficar aqui e assistir esses pobres quase se matando? - perguntei e não obtive reposta – Aly? - olhei para ela mas ela nem piscava o olho.

Então voltei meu olhos para o meio da arena buscando o que tanto chamava a atenção da Alyssa. Foi quando vi uma garota com cabelos longos e ruivos, não muito alta, ela estava gritando e brigando com os outros guerreiro, algo nela me incomodava e eu tinha certeza que era isso que tanto prendia a atenção da Alyssa.

- Alguem afim de lutar ai? - a ruiva parecia bem confiante, foi quando um garoto se levantou, ele pegou uma espada e ela outra - iai carinha, pronto?

- Mas quem é essa garota? - perguntei sem tirar os olhos dela.

O menino foi para cima dela com um grito, e em seguida ela desviou do golpe da espada, devolveu o golpe o derrubou no chão. Era muito boa, mas o espírito confiante e brava contagiava os outros guerreiros.... Nunca vi um nobre liderar daquela maneira.

- Alguém que saiba lutar de verdade, por favor - ela falou com certo deboche e empurrou o garoto que estava na sua frente.

- Qual é ruivinha, não precisa de tanto drama não - um outro cara chegou perto dela e ela olhou muito confusa - não precisa humilhar todo mundo.

- E você é? - ela disse arqueando as sobrancelhas.

- Jon, é um prazer te conhecer - ele disse isso e vi que a Aly estava confusa.

- E você sabe lutar, Jon? - A ruiva disse animada.

- Posso tentar...

A ruiva jogou uma espada para ele, avançou nele e ele simplesmente teleportou para trás dela, que se assustou e bloqueou o ataque rapidamente. Ela parecia confusa e ao mesmo tempo confiante com algo. E então num passe muito rápido ela derrubou o cara, que não conseguiu ter reação, e apontou a espada para ele.

- Xeque mate

- Você até que é boa em ruiva - ele estendeu a mão para ela que o ajudou a levantar - como se chama mesmo?

Charter HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora