E aqui estou eu mais um dia naquela escola infernal,estava quase entrando na sala de aula quando....
???:Ei,esquisitão...
Hisayo Ishikawa o cara bonitão da sala que por acaso me odeia,e por mais coincidência ainda está me prendendo no armário agorinha mesmo...
Hisayo:Eu estou falando com você.
Yuri:A-Ah o que foi Hisayo?Tá apertando meu pulso,e está ma-machucando.
Hisayo:Não me lembro de ter peguntado-Diz ele apertando mais ainda meu pulso.
Yuri:Mer-Merda me larga-Junto minhas forças que eu tirei não sei da onde e o empurro-Já estou ficando atrasado,por sua culpa.
Hisayo:Uou também não perguntei isso pequeno Yuri-Ele passa por mim entrando na sala e bate nossos ombros.
Por uma coincidência ainda maior,estudamos na mesma sala...Eu não sei oque eu fiz para ele.
Yuri:Ok Hisayo,Ok-Digo entrando na sala junto com o mesmo.
Professor:Oh,olha se não é os dois pombinhos atrasados como sempre.
Yuri:Professor eu sinto muito o His-
Hisayo:O pequeno Yuri é um pouco lerdo professor,ele tem que aprender a andar mais rápido.
Yuri:Mas o qu-
Professor:CertoCerto,não quero desculpas apenas entrem na sala e prestem atenção na aula.
Yuri:Ok professor,licença
Sento-me em minha carteira e cumprimento a Naomi.
Yuri:Ah qualé eu não estou mais aguentando o Hisayo.
Naomi:Hm,oque ele tem de lindo tem de chato.
Yuri:Você chama aquilo de lindo?-Digo apontando para Hisayo que se vira e me dá uma piscada fazendo eu corar.
~~Meio da aula~~
Professor:Bom iremos montar trios para fazer o trabalho...Irei sortear os nomes,os trabalhos terão que ser entregados até o próximo mês sem falta,se quiserem podem entregar antes.
Professor:Primeiro trio:Kendray,Akemi e Masao,segundo:Katsuya.......E por último e não menos importante:Yuri,Naomi e Hisayo.
Yuri:Fala sério!Não tem como mudar de trio professor?
Professor:Não.
Naomi e Hisayo vem em direção a minha mesa.
Naomi:Vai ser na casa de quem?
Hisayo:Na minha,meus pais estarão fora esse final semana...Iremos fazer nesse final de semana e terminare-mos mais cedo assim podemos entregar mais cedo e ficar em paz.
Yuri:CertoCerto,então até amanhã já que hoje já é sexta-Digo arrumando minhas coisas e saindo logo em seguida.
Naomi:Ei espera!Vamos jun-...-Naomi ia chegar perto de mim mas Hisayo puxa sua muchila.
Hisayo:Nop,eu já irei acompanhar o pequeno Yuri hoje,não é mesmo?
Yuri:Hm?Que?
Hisayo:Bom vamos-Fala ele pegando em minha mão e me puxando.
Yuri:E-Ei espere!Para onde vamos?
Hisayo:Não é dá sua conta-Diz ele quando já estavamos em uma distância boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ʟᴏᴠᴇ ғᴜʟʟ ᴏғ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍs.
RomanceSabe aquele cara chato que sempre te pertuba na escola?Aquele que sempre acha alguma coisa não favorável a seu respeito para te diminuir? Hisayo Ishikawa é essa pessoa. Alerta: História clichê entr...