😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Eae amores, como vocês estão, enfim, deu pra perceber ou não que mudei a capa da história a descrição e tudo mas, nesse caso, # porque você mudou a história!? ( Não mudei a história e sim algumas coisas dela, tipo capa e blablabla, vocês sabem...... )
Pois eu não tava achando que tava tipo assim, se destacando com a história que eu tou fazendo, entendem, a capa, a foto é bonita ( pelo menos eu acho, não sei a opinião de vocês ), mas não tinha nada a vê com o que eu estava escrevendo, entendem......e a descrição muito menos, que merda, porra man..... ( ???: nossa, tou passado com essa história keridah, me explica; [N/A: Vai tomar no meu do teu...) enfim, mano...... tá aí a evolução, a história ~Evoluiu~ vou lançar a continua do episódio anter-passado.......
Bjs na bunda e lambidas no sovaco, tchau tordilos e tordilas, até lá em baixo......
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈Continuação: Na casa da vizinha
POV.SARA:
Lá estava eu, indo para casa da minha vizinha que mak conheço, nem tenho muita amizade assim com ela......
Bom a gente se fala sim, de boas, mas eu fico na minha e ela mas os amiguinhos dela ( N/A: pq tu não vai lá então, falar com ela, quer que ela adivinhe?; Sara: cala a boca e deixa eu terminar de contar essa porra; N/A: ;-; magoou.... ), bem....Eu não vou me rebaixar para ela, sai do meu canto só para falar com ela, eu não sou besta.....
Chego na sua casa aperto a campainha, e espero, espero, espero, e toco a campainha de novo..
Sara: meu Deus, já tô vendo a hora da mãe me pegar aqui e tacar o cabo de vassoura em mim -digo sem paciência e grito seu nome- LAYSSAAAAA, TÁ EM CASA?!! -puta que merda, pq eu gritei porra, a mãe vai me escutar -digo preocupada e esperando a hora da mãe sai daquela porta...Layssa: pode abri Sara, a porta ta aberta -diz ela, eu abro a porta e fecho imediatamente para que a minha mãe não me visse na rua ( N/A: medrosa, depois fala que é corajosa, nem a mãe não infrenta, kskkskskskskkskskskksk; Sara: venha mora aqui então, e vê se você aguenta essa mulher gritando, berrando nos seus ouvidos; Mãe da Sara: tou ouvindo ein; Sara: tomei no cu ;-; )
Layssa: nossa, pra quê essa pressa? -diz ela enquanto saia da cozinha
Sara: santa batata Batista com chifres, tu tava na cozinha porra?! -digo enquanto me aproximo
Layssa: olha o respeito, você está na casa dos outros, nesse caso, na minha casa, e não quero ouvi uma palavra podre, a não ser a minha ( N/A: oxiii, que merda; Layssa: lava essa boca; N/A: venha lavar; Layssa: "pega um balde d'aguá com sabão e detergente- venha agora; N/A: hellppppp mmmmeeeeeeee!!!!!!!! )
Sara: ~nOsSa MaDaMe, NãO sAbIa, FoI mAl~ -digo zoando da cara delaLayssa: se tu veio pra cá atrás de confusão, pode ir botando o pé para trás da porta e cai o fora -diz perdendo a paciência com minhas brincadeirinhas de criança ( N/A: brincadeiras de uma jumenta, só pode; Sara: repete, porque eu não ouvi direito; N/A: deixa quieto; Sara: bom mesmo... )
Sara: nossa man, você é sentimental demais, ohh -digo zoando de novo ( N/A: vai dar merda; Sara: vai tomar no....; Layssa: bora continua com essa bosta logo; N/A: eu digo o mesmo; Sara: vai se.....; Layssa: nem se atreva; Sara: >:( ..... )
Layssa: FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER -Diz ela se explodindo e já chegando na paciência 0%
POV.LAYSSA: ( N/A: glória senhor, glória )
Mano, perdi a paciência com ela de vez, tentava ser amiga dela, mas, está parecendo que ela não quer a minha amizade, então, não vou forçar, apenas enviar a minha amizade e ela aceitar, se não, azar é o dela ( N/A: porra, a menina tomou no cu, kskskksks )
Sara: blz...blz.....Eu quero ficar aqui na sua casa até minha mãe fazer o exorcismo dela.... ( N/A: caraca man, esculhambou a mãe; Sara: não esculhambei, apenas falei a verdade )
Layssa: merda, o quê? Fala direito sua mal criada -diz ela dando um tapa na minha cara- isso é jeito de falar nada sua própria mãe?
Sara: ah foi mal -digo entrando num ouvido e saindo do outro- mas me diz aí, vai me ajudar ou não? ~mAdAmE?! -digo num tom meio que se fazendo de beba e d
fazendo entre aspas com as mãos, na hora que falo "madame"....Layssa: ajudar eu posso, mas se ela vinher aqui, procurando por você, eu vou dizer que você tá aqui ( N/A: entregando de mão dada e bem beijada; Sara: pra tu vê ) não gosto de mentir para a sua mãe, e nem as outras dos meus outros amigos, tenho muita consideração com ela......
Pera aí, não acredito que escutei isso mesmo, ela me considera uma amiga para ela e tem consideração com as mães de seus amigos, por exemplo, a minha, nossa, foi meio rude da parte dela de me entregar, mas eu entendo o que ela quer dizer com isso.....
Sara: ta bom, de boas então, você já está fazendo muito para mim, só de me acolher na sua casa, uma vizinha que mal conhecer, tá bom demais....vlw
Layssa: quê isso, isso é nada, amigos e pra isso, não é?
Amigos.......mano, eu não tou entendendo?
Sara: pera, como assim você me considera amiga, se eu sempre fui chata com você e sempre fui ignorante desda primeira vez que se conhecemos, você me considera amiga?! -digo sem entender porra nenhuma....
Layssa: é não é?! O destino quiz, você deveria está feliz, porque eu sei que você tem nenhum amigo naquela maldita escola ( escola: magoou; Sara: escola fala?; Layssa: sla, bem macumba ),e não foi por causa disso que virei a sua amiga, por perna, foi pr que eu quiz, mano, sério.....você é uma pessoa legau, gente boa, interessante, Fria demais, ignorante, rude, mas tem bom coração ^_^
Sara: nossa, desse jeito você me assusta -digo quase chamando ela de doida
Layssa: que nada, kkkkkkkkkk
Toc* Toc* Toc*
Continuação..........
×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×
Manooooooooooooo, o que será que vai acontecer no próximo episódio, uhm?!, vamos descobri depois, heheheh, pois é, é isso, sara arranjou uma nova amiga depois de muitos anos, mas será que ela confia nesse lance de amizade ou não, não sei, vamos desvendar esse mistério......😈😈😈
Desculpa se está curto, porque estou com preguiça de escrever, foi mal ;-; ;-; ;-;
Agora, vou mostrar uma foto das personagens dessa história blz, que apareceram e que vão aparecer, lembrando que são alguns, porque os outros não fiz ainda, blz....
Fique com a imagem a seguir, tchau tordilos e tordilas, bjs na bunda e lambidas no sovaco, flw.....
×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×
VOCÊ ESTÁ LENDO
DarkMoon
FanfictionAparências enganam, não é mesmo, venha lê essa história e descobri o passado da Sara DarkMoon, a crepypasta, podemos considerar.....