----------------$-$---------------------$-$----------------$-$------------------------------------------------------
Eae pessoas, tudo bem com vocês? ( não vou perguntar, por que ninguém responde )
Como podem vê no capítulo de hoje "O Demônio incomoda muita gente" vamos falar sobre a identidade da Sarah e contar um pouco o que ela faz com as pessoas ( sério, tomara que gostem e não me chamem de infantil, por que não sou mais criança, ok? )
Vamos lá galera, e vamos mesmo porque eu quero saber onde isso o santo Slender vai me levar....
Bjs tordilos e tordilas, se vemos daqui a pouco.......
( será que eles lê isso mesmo? )
---------------#-#------------#-#---------#-#------------------------------------------------------------------------
Pov.Moon: ( sim....vou chamar ela assim )
Como é bom saber que vai ter um momento só pra mim, dizer quais são as minhas fraquezas, forças ou sla.......se me virem passar pela rua, não tenha medo, faz só correr, por que não gosto muito de estranhos........hahahahahahah........e sério isso....Enfim, vamos começar como eu surgi e vou tomar conta do corpo da Sarah ( Sah: nossa.....só por cima do meu cadáver; Moon: isso mesmo, isso vai chegar no assunto de hoje; Sah: O que?; N/A: tá parecendo aquelas prof......)
Pode parecer meio bosta ou cliché, mais sim.....Eu vou tomar contar do corpo dela....Mas isso vai ser quando........só espere e deixa eu contar como vai ser ou sla.....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[~●"Começando primeiro"●~]
Como vou tomar conta do corpo da Sarah:
Essa aqui deve ser uma pergunta de agora, certo.......
Bem......primeira coisa que eu quero é que ela faça algo para ela se matar ( porque não posso deixar ela morrer sem motivo, se não, não dar certo ) uma coisa que ela se mate por tristeza e ódio no coração........só assim vou tomar o corpo dela ( nossa.....que brega.....) brega nada amore, é inteligência, exemplo: vocês quer passar pela ponte cheia de anacondas, mais não sabe, se não usar a cabeça, como tu vai passar na ponte?....voando, sem ter asas? Só que não, você morre..... ( pode até passar, mas outros faz coisas que nem sabe o que faz ), indo direto ao assunto......
É isso mesmo, eu quero que ela faça uma coisa que deixa ela triste e com ódio no coração para ela poder se matar, parece difícil, porque o ódio que ela senti tem que ser grande e a tristeza também.......pra quem não sabe......Eu sou alimentada de ódio e tristeza ( tipo: isso me deixa mais forte....mais ou menos isso, não alimentada e sim prazer de vê as pessoas passando a mesma coisa que passei....) quem não quis que aquela pessoa que tivesse feliz e não ligasse para o seu sofrimento, você não queria que ela passasse a mesma dor que você, bem.....acho que sim né........
[~●Segunda parte●~]
O que eu me alimento:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DarkMoon
FanfictionAparências enganam, não é mesmo, venha lê essa história e descobri o passado da Sara DarkMoon, a crepypasta, podemos considerar.....