Na casa da vizinha ( A visita )

4 1 0
                                    

😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

  Oieeeh,  não tinha nada pra colocar e coloquei essa imagem que tem as duas, só que sem os moletom, blz.....
   Vocês estamos gostando da história? ( tomara que sim, porque isso dar muito trabalho para fazer ;-; ) Enfim, espero que seja um sim, desculpa a demora pelos episódios que estão demorando, porque agora eu tenho 3 livros para eu ficar mandando os capítulos blz....aí fica difícil pra mim, mas tô dando o meu melhor, fique com esse capítulo,  se gostou..não se esqueça de voltar na história, um beijo a todos e feliz quaretena....

   Tchau tordilos e tordilas, até lá em baixo, bjs na bunda e lambidas no sovaco.......

😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

Pov.Sah:

   Tomo meu banho, me arrumo e vou para a casa da vizinha...coloco uma camiseta básica cor preta.....sempre.....um sapato parecido com sapatilha mais não é ( N/A: vocês sabem qual é....) um short com um meião preto por baixo.

Exemplo abaixo:

   Como podemos ver, ela estar desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Como podemos ver, ela estar desse jeito....

   Continuando no assunto:

   Chego na casa da guria e bato na porta para que ela possa me atender ( N/A: essa casa não é da lala e nem da sah, só coloquei para dar um exemplo da roupa dela, porque eu achei que ia ficar estranho se eu colocasse o fundo todo branco, aí eu coloquei isso, não se iludem...) e a mesma atende...

          Lala: Ah Demonia chegou, não é mesmo -diz ela dando uns tapa no meu ombro de leve.

          Sah: quer bater, bata em você mesmo -digo retirando o braço dela que ela batendo no meu ombro.

          Lala: parece que não perdeu o humor, é o mesmo de sempre -diz ela olhando pra meio desconfiada

          Sah: aaah...me deixa garota -digo o empurrando para dentro

          Sah: diz logo o que você quer!?

          Lala: Nossa...prescisa me empurra doida? Respondendo sua outra pergunta, eu te chamei para a gente assistir uma série ou filme, mas parece que você não quer...então de boas -diz ela cruzando os braços enquanto olhava para mim séria.

          Sah: tá pode ser, tenho nada pra fazer mesmo... -digo enquanto olhava pra mesma.

          Sah: posso entrar?

          Lala: Nossa...ainda bem que aprendeu a ser educada, claro que pode, entre -diz ela zuando da minha cara e depois ela sinaliza para dentro da sua casa e se afasta para que eu possa entrar.

          Sah: eu posso ser chata, mais mal educada nunca fui.... ( N/A: tem certeza Sara? ; Sah: vai tomar no cu, é sah desgraça ; N/A: ;-; )

          Lala: sei..... -diz ela sorrindo malicioso para mim

          Sah: vai se fuder. -digo enquanto perdia a paciência

          Lala: mais boca suja sim.....parece que não aprendeu a manera os palavrões -diz ela olhando com a cara maliciosa ( N/A: essa menina ta aprontando alguma )

          Sah: tu ama vê eu perde a minha paciência, não é mesmo -digo sorrindo com um sorriso psicopata

          Lala: parece que sim -diz ela enquanto ia para a sala, e eu a seguia, mas é claro

          Lala: Bom....me espera aqui que eu vou na cozinha procurar alguma coisa para nós poder comer enquanto você procura um filme, beleza?

          Sah: De boas -digo confirmando enquanto eu ia procurar um filme na netflix ( N/A: não sei se escreve assim, me esqueci o nome ;-; )

   Depois de falar aquilo, a de maior vai para a sala enquanto eu estava procurando um filme ou série de terror ou algo que contém sexo...essas coisas, heheheh

   Ficou pequeno, siiiiiimmmmmmmm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Ficou pequeno, siiiiiimmmmmmmm.............mais eu vou lançar a continuação hoje mesmo, vou fazer de tudo para mandar tudo hoje, beleza? ;-;
   Tchau tordilos e tordilas, até mais tarde..... bjs na bunda e lambidas no sovaco, flw.....

DarkMoonOnde histórias criam vida. Descubra agora