Moramos no Rio de Janeiro, um Estado muito bem conhecido por pessoas de fora, meu nome é Juliana Mendez, e vou me apresentar e apresentar meus amigos e minha família !!!
Grace, 17 anos vai ser a melhor amiga da Juliana e de Cait, elas vão se conhecer no shopping, e a Ju vai descobrir que ela é Belieber, pois elas foram assistir Believe Movie na estréia, Grace não tem namorado por enquanto.
John, 20 anos trabalha na academia e sua namorada é a Madison, ele não gosta do Justin e fica enchendo o saco da Juliana e da Cait por elas gostarem dele, mas ele vai ter uma lição de vida.
Juliana, 18 anos e faz faculdade junto com a sua amiga Cait de fotografia, elas não veem a hora de se formarem, ela canta e também é completamente apaixonada pelo Justin Bieber, seu sonho é ir ao M&G e ser a OLLG dele, ela tem uma irmã e um irmão a irmã dela se chama Madison, sim a namorada do John, ela tem 19 anos e o irmão dela tem 05 anos e se chama Bob, pentelho pra caramba mas ela o ama demais.
Madison, 19 anos namora com o John irmão da Cait, já é formada na faculdade de dança, ama o Justin e o sonho dela também é conhecer o Justin, trabalha em uma escola de dança, e está juntando dinheiro pra ir no M&G.
Caitlin, 18 anos melhor amiga da Juliana e da Madison, é dançarina e canta, está se formando na faculdade de fotografia, é completamente apaixonada pelo Justin Bieber e ela tem esperanças de realizar seu sonho que é ir para o M&G dele, seu irmão é o John e ele não para de encher o saco dela só porque ela é ama o Justin.
Christian Beadles, 18 anos, melhor amigo de Justin Bieber, não tem namorada por enquanto tambem, bom se eu contar mais eu vou contar o que vai acontecer na fic.
Justin Bieber, 20 anos mas com cara de 16, cantor, ator, modelo, dançarino, tudo o que uma mulher deseja em um homem, não tem namorada e vai se apaixonar por uma Belieber, tem dois irmão pequenos Jaxon e Jazzy, coisas mais lindas,puxou o irmão.
Ryan Butler, 19 anos, melhor amigo do Justin, vai se apaixonar por uma Belieber e é obvio que o Jus vai ficar com ciumes, retardado, só que é mais tranquilo perto do Chris e do Juss, ao longo da IB eu falo mais dele
Sky, 16 anos, nós vamos conhecer ela no filme tambem, ela vai virar uma irmã pra gnt, ela vai ser mais amg da Ju do que das outras, e não tem namorado por enquanto
Suzi, 20 anos, agr babá do Bob, ama o 1D e gosta do Justin tambem, está com a gnt desde que Juliana tinha 11 anos.
Chaz Somers, 19 anos, amigo do Justin, ele vai aparecer mais pra frente.
Alfredo Flores, 26 anos, amigo do JB e é retardado que nem ele, vai se interessar por uma belieber e eu falo dele mais pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Beliebers
Fiksi PenggemarEu nunca pensei que isso iria acontecer logo comigo, isso é maravilhoso, tudo começa por uma fila e acaba em uma familia, quando a gente realmente tem fé e Acredita que vai acontecer, isso se realiza !!!