» ᥲꦫցᥱℓ ᥲꦫd dᥱꪑꪮꦫ «

176 13 4
                                    

Aviso!

— referências breves, porém específicas sobre assassinatos.

— se estiver estômago fraco, ou ser sensível a assuntos sádicos, favor não ler esse capítulo.

» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »

Uma garota baixinha adentra a sala de seu chefe com certo receio, e após a entrada encarou o homem com respeito. Ela sorria, alegre, e talvez um pouco tímida, mas entrou ao pedir permissão. Porque estava com um sorriso, Violet supôs que esse devia ser seu dia de sorte. Ela se sentou numa das poltronas, ao ser autorizada, e seu cabelo ruivo — antes preso num rabo de cavalo malfeito — se soltou. A menina suspirou e prendeu o cabelo mais uma vez, logo antes de seus olhos, muito verdes, lançarem um olhar em direção ao homem alguns anos mais velho que ela.

— bom dia, no que posso ajudá-lo, senhor? — disse de forma gentil e agradável como sempre fazia.

— obrigado por vir, sabe Violet…você é consideravelmente uma das melhores funcionárias daqui e percebo que anda trabalhando bastante com os pacientes, está na hora de tirar suas férias. — o homem dizia enquanto organizava alguns dos papéis.

— oh! é uma honra ser considerada uma das melhores, mas não julgo que é uma boa hora para férias, senhor. — fitou o homem de meia-idade com um sorriso tímido.

— não seja modesta, já depositei algum dinheiro para as despesas das férias, sem questionamentos por favor.

— sim senhor, posso ir? — ao receber a confirmação se retirou da sala do chefe, achou estranho, mas relaxou ao perceber outras companheiras conversando sobre “férias”.

Violet, tinha dezoito anos iria completar dezenove no mês seguinte, como citada anteriormente tinha seus cabelos ruivos e brilhantes, olhos verdes e uma pele bem pálida.

Trabalhava em uma clínica especializada em tratamentos terapêuticos, fez enfermagem e medicina, já fazia dois anos desde que iniciou o trabalho na empresa e sempre foi comprometida nos tratamentos, o que a fazia passar várias noites em claro para analisar fichas de pacientes.

The Strange ; Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora