“Eu fiz a minha fantasia de vida mais poderosa do que a minha vida real.” — Jeffrey Dahmer
» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
A ruiva pegou as chaves do carro, juntamente com as chaves do apartamento o trancando ao sair. Desceu no elevador já que morava no último andar, indo até à garagem adentrando o carro em tom azul, era um carro esportivo, e continuou com a mesma sensação de perseguição e observação.
Saiu dali dirigindo-se até o shopping, o dia estava caloroso então antes de sair do carro decidiu prender o cabelo — antes solto — agora estava em um rabo de cavalo.
Foi até as lojas, comprou algumas roupas e itens, e decidiu por fim comprar a mala em tom preto levou tudo até o carro com certa dificuldade, um homem alto com uma blusa de frio preta e com um capuz tampando o rosto ajudou a garota sem nem falar nada, quando ela foi agradecer, ele simplesmente saiu andando.
— obrigada…
A princípio achou isso totalmente estranho, mas não ligou muito, entrou no carro e voltou para casa começando assim a arrumar a mala sem pressa.
Quem era o homem que a havia ajudado? Jeff…ou talvez um estranho, ou o estranho Jeff.
Jeff era pálido como um papel, como se não tivesse nenhum resquício de sangue dentro de si, tinha a altura de um metro e noventa centímetros, e tinha aparentemente cerca de vinte anos de idade, não era tão magro e parecia ser tonificado, resumindo ele tinha o corpo em forma e braços fortes talvez pelo fato de carregar corpos pesados por aí, tinha um grande sorriso cortado em seu rosto, assim como o coringa.
Como ele se tornou assim?
Por ter passado por uma experiência conturbada, o garoto tornou-se perigoso ao ter seu psicológico abalado, sendo considerado um psicopata em busca de sangue, além de manipulador e egocêntrico. Mostrando frieza em seus assassinatos, ele matou a própria família, esfaqueando, por último, o seu querido irmão — alguns afirmam que o menino sobreviveu. Desequilibrado emocionalmente, dizem que o jovem está apenas obedecendo a sua mente doentia, portanto, matará qualquer pessoa que esteja no meio do seu caminho, principalmente aqueles que ousam ficar acordados até tarde da noite.
Enquanto se afastava, tinha um sorriso nos lábios, não um sorriso dócil, mas sim, um sorriso de que conseguiria fazer algo com sucesso.
Realmente teria seu objetivo alcançado, já fazia alguns meses que seguia Violet, sempre no quarto da jovem a observando dormir, em todos os lugares ele estaria para “protegê-la”, não para o bem, mas de qualquer pessoa que atrapalhasse os planos macabros dele.
Talvez a torturar durante anos seria algo interessante, fazer dela uma “bonequinha” assim como Jason fazia com suas vítimas.
Sabia que outros creepypastas tentariam tirá-la dele, e ele jamais aceitaria perder sua bela vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange ; Jeff the killer
RomanceUm romance perturbador! Não se enganem, leitor. O que chamamos de romance, pode assumir uma conotação assustadoramente aterrorizante. Dizemos isso, pois estamos falando de pessoas totalmente diferentes, e não venha com essa de "os opostos se atraem...