Aviso!
Citação com relação a masoquismo e violência física ou verbal.
Seguida de uma noite intensa e um sono inquieto Violet depois de cogitar por minutos em sua escolha de levantar da cama ou continuar na mesma, resolveu passar a tarde arrumando o apartamento, já que não costumava deixar que outras pessoas cuidassem do local. Tinha um lado de personalidade bem organizado e gostava de tudo bem cuidado.
O apartamento era intensamente grande o que complica todo o trabalho, esteve grande parte da tarde ali, cuidando de toda a limpeza do ambiente e após isso decidiu verificar a mala e as roupas, posteriormente foi para o banheiro, tomando um banho calmamente. Enquanto a água descia pelo corpo pálido, ela se lembrou da frase do desconhecido e mais uma vez aquilo lhe intriga a fazendo pensar seriamente sobre um dos antigos namorados abusivos que já teve.
Suspirou profundamente e decidiu se arrumar, vestiu uma calça justa em cor negra e rasgada nos joelhos, com uma blusa neutra e uma jaqueta camuflada com cores em marrom, verde e cinza, calçou uma bota alta, com saltos não muito finos e também de cor preta.
Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, não usou nada muito forte na pele, já que era noite, pegou os devidos documentos e a passagem assim agarrou a mala e chamou um táxi indo até o aeroporto mais próximo.
Todas as vezes que viajava para New York, adorava ir diretamente para algum bairro do condado de Manhattan, especificamente para Upper East Side, um dos bairros bastante famosos da cidade
As paisagens traziam a si uma paz interior, as “boates” também eram divertidas e sempre havia pessoas interessantes e novas nos lugares.
Ao ouvir a chamada do voo, logo fez registo de embarque e embarcou, sentou em sua devida poltrona e relaxou, esperando as aeromoças darem as instruções de que já eram acostumadas.
Um rapaz vestido totalmente de preto lhe atraiu a atenção por completo, era atraída por estilos mais despojados e misteriosos por algum motivo achava as pessoas agradáveis com tais estilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange ; Jeff the killer
RomanceUm romance perturbador! Não se enganem, leitor. O que chamamos de romance, pode assumir uma conotação assustadoramente aterrorizante. Dizemos isso, pois estamos falando de pessoas totalmente diferentes, e não venha com essa de "os opostos se atraem...