All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harmSilencioso.
Se Uraraka tivesse que descrever seu relacionamento com Todoroki, seria essa uma das palavras. Além de intenso, arrebatador, irresistível, apaixonante e a melhor coisa que já havia lhe acontecido.
Os dois começaram tudo na amizade, afinal estavam sempre juntos no grupo composto por eles, Deku, Iida e Tsuyu. E um dia, fazendo um trabalho juntos, acabaram aos amassos no quarto dela. E depois no dele. E depois começaram a sair em encontros. E quando se deram conta, estavam namorando há um ano.
A relação com Todoroki era fácil. Quando queriam conversar, conversavam sobre tudo, afinal ele nunca teve problemas em ser direto e dizer o que pensa. Quando não estavam afim, ficavam apenas aproveitando o silêncio. Às vezes uma simples troca de olhares era o suficiente para saberem o que estavam pensando e queriam. Exatamente como foi agora.
Os dois estavam no quarto dele, apenas passando um tempo juntos, aproveitando a companhia e o silêncio. E bastou um olhar da Ochako para Shouto entender o que ela queria: sexo. E nessas horas era quando eles menos conversavam. Palavras só estragavam o momento.
O meio a meio já logo rolou por cima da namorada na cama. Ela sorriu e levou suas mãos até a nuca dele, o puxando para um beijo ardente, com direito a mordida no lábio inferior.
Shouto foi descendo os beijos pelo pescoço, onde deu um chupão que com certeza ficaria marcado. Desceu mais até o colo, ao mesmo tempo em que sua mão subia pela cintura e levava o vestido que a garota usava pra cima junto e o retirava. E nessas horas ele adorava o fato de Ochako gostar de ficar sem sutiã quando estavam relaxando. Abocanhou um dos seios, mordiscando, chupando e lambendo, tendo como incentivo os gemidos que a morena soltava. Aquilo era música para seus ouvidos.
Continuou seu caminho para baixo, alcançando a calcinha e a tirando rapidamente. Se ajeitou na cama e apoiou a cabeça no meio das pernas dela. A visão de Shouto lá embaixo já era excitante o suficiente para Ochako, mas o prazer que ele lhe proporcionava com suas lambidas, chupadas e dedos era indescritível.
Começou com apenas um, depois introduziu outro e, finalmente, o terceiro. Shouto subiu a mão livre até um dos seios da garota, o estimulando enquanto ainda se atentava ao trabalho lá embaixo. Ochako arqueou as costas e gemeu alto. O híbrido sabia os pontos exatos que enlouqueciam a namorada. Não que tivesse experiências anteriores, mas ele aprendia bem rápido.
A morena estava sentindo que estava próxima de seu ápice. Segurou firme nos cabelos do namorado, que sabia o que aquilo significava. Ele intensificou os movimentos e logo sentiu que o corpo dela havia tensionado, relaxando logo em seguida.
Shouto subiu e a beijou urgente, sendo retribuído em igual intensidade. Ochako rolou por cima dele. Agora era a vez dela.
Para a sorte da garota também, tinha uma peça de roupa a menos, porque ele adorava relaxar sem camisa. Então ela só precisou descer os beijos pelo pescoço e peitoral, até chegar na calça e cueca. Retirou as peças rapidamente e se abaixou.
Aquilo era como se a individualidade de Ochako tivesse sido ativada nele.
A controladora da gravidade lambia toda a extensão de seu pênis, ao mesmo tempo que estimulava suas bolas com as mãos. E quando ela enfiava tudo na boca até a garganta, ele sentia que tocava o céu e voltava. A morena às vezes trocava, lambendo e chupando as bolas e estimulando o pênis com a mãos, o que era igualmente excitante para o garoto. E ele, que era conhecido por não ser muito expressivo, se deixava levar e sua face virava uma mistura de expressões enquanto gemia.
E com um leve carinho na cabeça, Ochako soube que ele também estava próximo de seu ápice. Ela voltou a chupar o pênis e logo sentiu aquele líquido invadir sua boca, se certificando de não deixar escorrer nada para fora. Ela engoliu tudo com um sorriso depravado, algo muito raro de se ver naquela face angelical. E que Shouto admitiria que o excitava muito.
Ela se jogou ao lado dele e o puxou para mais um beijo, entrelaçando suas pernas. Em pouco tempo, o garoto rolou por cima dela e se posicionou no meio da garota novamente, a penetrando firme e arrancando gemidos dos dois. A cada estocada, era uma expressão de prazer no rosto de ambos, que amavam ver as reações que se causavam.
O meio a meio aproveitou aquela posição para levar o dedão da mão até o clitóris da namorada, o estimulando enquanto ainda a penetrava forte. E ele sabia que a reação dela não poderia ser outra: ela mordeu o próprio lábio inferior, enquanto deixava sair um gemido de puro prazer.
E pelo olhar dela, sabia que ela logo chegaria ao seu segundo ápice – e ele não estava muito diferente. O garoto saiu de dentro dela devagar, quase em uma provocação, e foi para a beirada da cama. A morena o seguiu, já sabendo o que vinha a seguir e mal contendo a excitação que crescia dentro de si.
Shouto pegou um pouco de saliva na mão enquanto ela se ajeitava de costas, empinando a bunda na direção dele. O garoto passou a mão pelo meio da bunda dela, lubrificando a área e Ochako desceu devagar, olhando-o lasciva por cima do ombro. E ele a penetrou novamente, dessa vez no ânus.
Era um prazer sem tamanho para ambos.
Ochako quicava e rebolava freneticamente, gemendo alto. Shouto, que até então a segurava firme pela cintura, levou sua mão para a frente da garota, novamente estimulando seu clitóris enquanto a penetrava sem pudor. A sensação da morena em seu pênis, sabendo que ela gostava de ser penetrada dessa forma, que a cada estocada no seu ânus ela gemia por causa dele, era extremamente instigante.
A garota amava essa sensação que Shouto lhe provocava. Todas essas descobertas, que foram feitas com ele, eram excitantes demais para ela. A mão ágil em seu clitóris era enlouquecedora. A morena levou sua mão para trás, alcançando a nuca do namorado, onde começou a arranhar e segurar com força o cabelo dele. Ela estava quase e ele sabia.
Mais três quicadas e Ochako soltou um gemido alto e arrastado, chegando ao seu ápice pela segunda vez. Shouto a segurou firme com as duas na mão na cintura novamente e a penetrou forte mais algumas vezes, seu olhar direcionado para onde seus corpos se uniam. Aquela visão era demais para que ele pudesse aguentar e logo chegou ao seu ápice também, mordendo levemente o ombro da namorada enquanto se derramava dentro dela.
A morena o olhou por cima do ombro e trocaram um selinho antes dela sair devagar e ir em direção ao banheiro se limpar. O garoto se jogou na cama, aguardando o retorno dela.
Ochako voltou rápido e deitou-se ao lado dele, se aninhando em seus braços. Trocaram mais alguns beijos carinhosos e logo adormeceram, com a certeza de que se amavam e que tudo que precisavam era um do outro — mesmo que não tivesse sido explicitamente falado em palavras.
★
NOTAS FINAIS:
Boku no Hero Academia não me pertence. História sem fins lucrativos, feita de fã para fã.
Arte da capa por @Echo1069479, no twitter.
Fanfic de outubro/2019, sendo repostada aqui.Só uma nota a mais pra dizer que amo essa música na versão do Breaking Benjamin. Se nunca escutou, vá ♡♡♡
Não façam como Shouto e Ochako, usem camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy the silence
FanfictionA relação de Ochako com Shouto era bem silenciosa. E intensa, arrebatadora, irresistível, apaixonante e a melhor coisa que já havia lhe acontecido. [todochako | hentai]