Olá! Nós, MysterJJK e SoloLunarC, estamos aqui para lançar essa fanfic em um universo de pura magia e bruxos.
⚠️Vale deixar claro que muitas das coisas aqui são inventadas então não seguirá fielmente o universo de Harry Potter. Pelo contrário, nos inspiramos MUITO em seu universo.
Frisamos também que Encantado não terá hot/smut/sexo. Espero que compreendam.⚠️A história aqui abordada será narrada na primeira pessoa pelos personagens, o que conseqüentemente os tornam narradores não confiáveis, principalmente o Jimin. Ele não sabe sobre muitas coisas e tem um pensamento bem antiquado em relação a várias situações. Não é porque os personagens saíram de nossas mentes que somos de acordo com o que fazem, vale dizer.
Bem, ainda não está definido se será uma longfic ou shortfic. Isso irá depender do desenvolvimento do roteiro.
Apenas esperamos que vocês gostem. Tenham uma boa leitura!
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Park Jimin.
Quando dizem que quando estamos apaixonados fazemos literalmente qualquer coisa pela pessoa amada, não duvide disso, pois eu estou nesse exato momento fazendo uma poção do amor para a minha crush que não me dá o mínimo de atenção.
― Eu só tô te ajudando porque sei que isso vai dar merda, e quero ver você se fodendo. — Taehyung fala sorrindo enquanto me observava procurar pétalas de rosas entre os vidros da estante, na sala de nosso professor.
— Uau, como você é um ótimo amigo, hijo de una puta. Me emocionei. — falo sendo claramente irônico enquanto limpava uma lágrima falsa. O mais novo apenas ri negando com a cabeça enquanto observava o corredor, checando para ver se nenhum professor ou supervisor passava por ali perto. Tudo estava indo conforme tínhamos planejado. Ou melhor, eu tinha planejado. Taehyung só está aqui por conta da adrenalina que é fazer algo errado.
― Tu sabe que eu só apareço para rir da desgraça alheia, não enche ô latinozinho do caralho. ― por muito pouco, mas por muito pouco mesmo, que eu não joguei um dos potes de vidro na cabeça daquele arrombado, pois eu sabia que iria me foder demais com as consequências disso. Respirei fundo enquanto fechava meus olhos, tentando conter a pessoa nada controlada que habitava em mim.
― Cállate, e deixa eu me concentrar en esta mierda. — o mais novo apenas levantou os braços em rendição, com aquele sorriso idiota nos lábios, se virando novamente para a porta. — Onde pode estar? — murmurava comigo mesmo, prestando atenção em cada pote de vidro daquela estante, tentando achar o que tanto procurava. Só faltava aquele ingrediente e mais um fio de cabelo da Jiwoo.
Tá Jimin, mas quem diabos é Jiwoo? Lee Jiwoo é ninguém menos que a minha "crush", posso assim dizer. A menina por quem tenho uma queda aqui nessa escola, sendo ela uma das melhores alunas e uma bruxa bem habilidosa.
Aquela garota é incrível e eu sou apaixonado por ela há um bom tempinho, tentando de tudo para ser notado. Mas como vocês vão ver, sou apenas um qualquer que têm notas altas e é um dos melhores alunos da aula de poção. Bom, não posso reclamar do meu status já que mantenho ótimas notas em quase todas as matérias. Apenas o meu comportamento que pode ser um pouco…
— Jimin! — sou despertado de meus pensamentos por Taehyung que sussurra meu nome. Rapidamente levo meu olhar para ele vendo o mais novo pálido enquanto apontava para a porta e fazia um sinal de uma "faca passando pela garganta". Ou seja, em outra palavra: morte. Fodidos para um caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado | Jjk + Pjm
Fanfiction❝Criado de modo conservador pela família, para o latino-coreano Park Jimin, dentro do jogo do amor tudo é válido para conquistar sua alma amada. E com esse pensamento antiquado, o bruxo teve a péssima e errada decisão de preparar uma poção mágica pa...