4

5 0 0
                                    

Josh narrando

Duas semanas depois

Hoje é o dia de sequestra a aquela menina , agora eu tô indo na boca para fala com os moleque para resolver as coisas do sequestro ,quando chego na boca fecho BM ,PM e LM e outro moleque.

Josh- eu presico conversar com todo mundo na minha sala AGORA. Falo quase gritando.

Entro na Minha sala com os outros muleque cento na minha cadeira.

Josh-então é seguinte hoje a gente vai sequestra uma filha de uns cientistas bem ricos.

Xxx- mais a gente não presica do dinheiro. Fala um muleque que trabalham para mim

Josh- eu sei mais o dinheiro não é para nos PM É O LM.

BM- e isso aí os menino tá precisando do dinheiro e a gente vai ajudar .

Josh- e isso aí, então vc já descobriu a rotina da garota

LM-sim a menina anda com outra menina que támbem e filha de uns cientistas.

BM- e também elas vai para faculdade todos os dias de manhã.

Josh- tá bom, ah ser presicar pode sequestra a outra menina também.

BM-tá bom, então vai pegar as meninas.

Josh- vc LM PM LM e outros moleques , eu não posso ir eu vou fica esperando as meninas. Falo com um sorrisinho de safado no rosto

BM-ta bom então bora logo . Fala saindo da sala.

Será que as meninas e pelo menos e bonita

Any narrando

Acordo e vou me arruma para ir para faculdade, eu confesso que eu até gosto de ir para mesmo que tenha um professor muito chato mais tirando isso tá tufo bem,eu fiz algumas amigas lá elas e sofya , hina e heyoon , elas são muito legais . Agora eu vou la fo quarto da sabina, ela tá na minha casa por que da viagem dos meus pais e do dela , É sério a sabina forme muito ,agora vou la acorda ela.

ANY- sabina acorda e sério a gente já tá atrasada.falo pulando na cama dela.

Sabina-deixa eu dormir caralho. Fala resmungando.

Any- vai logo a Maria tá fazendo o café da manhã.

A Maria tá fazendo a comida para mim e para sabina pq eu e sabina tem muita preguiça para fazer essa coisas, mais eu sei fazer comida tá.

Sanina- tá bom eu só vou toma banho bem rápido.

O sequestrador Where stories live. Discover now