-1-

48 3 0
                                    


P.O.V  TONI

  -Eu não aguento mais esses gárgulas malditos, todos os dias eles tentam ferrar com a gente e levar as crianças para o mundo do crime. -disse irritada enquanto jogava as drogas na privada. Ronnie tinha ido levar os meninos para casa mas já voltou.

  - Relaxa bebê, eles nunca vão tirar o que é nosso e nem vão encostrar nas crianças, isso é uma promessa. - Falou Ronnie com um sorriso diabólico. - Eu não canso de dizer o quanto amo essa minha anãzinha diabólica, chega a ser engraçado quando ela faz essas caretas enquanto fala, aiai essa menina é uma ícone. - Tudo bem, estou mais calma agora, tu está certa. - falei e fui em direção a cozinha, peguei um pedaço de bolo e vi que Veronica tinha subido.

...minutos depois...

  - TONI TOPAZZZ- Betty gritou do andar da baixo. - O QUE????- Gritei perto da escada.

...silêncio...

   - BETTY, FALA O QUE TU QUER MULHER. -Falei gritando novamente.

  ...silêncio novamente...

- Depois de um tempinho Betty grita: - ESQUECE, A VEE JÁ ESTÁ ME AJUDANDO.

 - Eu apenas sai de perto da escada e me joguei no sofá. Sim, nós moramos juntas e eu realmente não sei como aguento essas malucas, Betty parece a mãe da casa, vive me dando puxão de orelha e tentando deixar a casa toda organizada, o que nem sempre acontece. Por outro lado, a Ronnie é mais "liberal" e vida louca, eu diria que confusão é o seu segundo nome. Eu participo dos roubos junto com ela, Josie, Sweet e Jug. Betty cuida da nossa saúde quando acabamos machucadas e também é nossa motorista de fuga nas horas vagas, Hermosa é quem fica espionando nossas vítimas para nada sair fora do planejado, ela também tem uma ótima mira. Fangs e Kevin cuidam da parte virtual, são nosso casal nerd favorito.

  -Bem, nós fazemos esses roubos para ajudar nossa comunidade e para sobreviver também, nós sempre roubamos de empresas milionárias porque nós somos menosprezados por esse ricos idiotas que não se preocupam com ninguém além de si mesmo. Temos algumas regras no nosso lado sul.

   - Sim, nós somos muitos rígidos em relação as regras, principalmente por conta das crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Sim, nós somos muitos rígidos em relação as regras, principalmente por conta das crianças. Nós sabemos que é errado roubar, mas fodase eu nem ligo, eu faço de tudo pelos serpentes. Eles são a minha família.

   GALPÃO DOS GÁRGULAS:

P.O.V  NICK ST CLAIR

   -Eu tô cansado daqueles serpentes idiotas, eles só atrapalham os meus negócios, por causa dessas regras deles, minhas vendas de drogas estão caindo, as pessoas não querem mais comprar por medo deles, e por "respeito as crianças" da comunidade, meu deus que coisa mais ridícula. E além de tudo parece que o delegado que me ajudava a não ser pego foi embora e no lugar dele mandaram uma mulher, dizem que ela é muito inteligente e boa no que faz. Vamos ver se ela é tudo isso mesmo, rs. 

  -  Sai do transe quando percebi alguém me chamando.

  -Nick?, Evelyn falou. Ela parecia irritada.

 - Estou aqui, o que houve? - Perguntei sério. Estávamos traficando para alguns meninos e então apareceu aquelas serpentes filhas da puta, elas levaram os garotos e se livraram das drogas. Isso vai nos trazer um prejuízo enorme. - Ela falou com raiva.

 - Quando Evelyn falou isso o meu sangue ferveu, peguei um vaso de flores que estava na mesinha de centro e atirei na parede. Estou com tanta raiva que nem sei o que poderia fazer com aquelas duas cadelas, Veronica e Toni sempre fazendo de tudo para acabar com os meus negócios.

 - MAS QUE PORRA EU ODEIO ESSES IDIOTAS DO CARALHO, MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - Falei aos berros novamente. - Elas vão pagar muito caro por terem feito isso, Evelyn, chame todos agora, precisamos nos preparar porque agora vai começar a guerra.


................................................................................................................................................................

 hello pessoinhas.  por favor não desistam de mim!!! beijinho gatxs.

eu não revisei ainda, ms se acharem algum erro, por favor me avisem!


|°Make me be yours°|  - (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora