-4-

15 1 0
                                    


   P.O.V  Ronnie

 - Acordei me sentindo estranha, estava com tanta dor de cabeça que não conseguia nem raciocinar direito. Abri meus olhos e vi tudo branco, fiquei um pouco assustada e comecei a olhar para os móveis ao meu redor, logo notei que estava no hospital. Não sei como eu vim parar aqui, só lembro de sentir uma pancada na cabeça e depois ficou tudo preto.

 - Estava totalmente focada para tentar lembrar do que aconteceu que nem percebi quando meus amigos invadiram o quarto onde eu estava. Todos pareciam cansados e estavam com uma carinha de choro, mas mesmo assim não deixaram de sorrir para mim. Eu queria retribuir o ato e sorrir para os mesmos, mas pensei em zoar um pouco...o quê? Eu tô presa em um hospital e não posso fazer nada, isso é o mínimo poxa, quero rir um pouco. - Pensei.

 - Err..., quem são vocês? - Perguntei séria, logo o sorriso de todos desfez. - Você não lembra da gente, Ronnie? - Toni perguntou com calma e todos me fitavam para ver minha reação. - Não, eu deveria? Vocês me conhecem de onde? - Perguntei fingindo estar um pouco assustada (globo não sabe o que está perdendo). - Nós somos a sua família, eu sou sua irmã Hermosa e esses não nossos amigos; Kevin, Toni, Betty, Fangs e Sweet. - Hermosa falou e percebi uma lágrima escorrer em seu rosto. 

 - Eu fingi estar tentando me lembrar de algo mas por fim não aguentei e comecei a rir, eles me olharam e pude ver que estavam confusos com o que acabou de acontecendo. - Todos me fitaram confusos. - Desculpa gente, eu lembro de vocês, só estava zoando, não poderia deixar essa oportunidade passar. - Falei recebendo olhares de reprovação e recebi um tapa de Betty. Mas depois todos estavam mais aliviados e sorriram.

 - Porra Elizabeth, isso doeu. - Falei indignada. - Era para doer mesmo, sua idiota. Quase morri do coração com a tua brincadeira. - Betty falou séria. - Aí tá bom, me desculpa. Venham aqui me dar um abraço cacete. - Falei brincando.

- Gente, onde está a Josie? Ela está bem? - Perguntei e no mesmo instante todos me olharam. Sweet foi o primeiro a se manifestar e perguntou se eu lembro do que aconteceu ontem. 

- Eu contei para eles das coisas que aconteceram antes de eu apagar, contei até mesmo do pesadelo que tive na noite anterior. Eles me contaram o que aconteceu e eu entrei em desespero. - Então a Josie sumiu? - Falei com uma certa dificuldade. - Sim, Ronnie. Mas nós vamos encontrar ela. - Kevin falou. - Isso é culpa minha, eu não protegi ela, fiz tudo errado. - Falei aos prantos, eu realmente vacilei com a minha amiga e nunca iria me perdoar se algo acontecesse com ela.

- Hey, calma hermana. Você não tem culpa de nada. Não tinha como saber que isso iria acontecer. - Hermosa falou com calma e depositou um beijo em minha testa. - Não se culpe por isso, vocês foram pegas de surpresa. - Foi a vez de Fangs falar. 

- Eu espero que dê tudo certo e que a gente encontre logo a nossa menina, eu tô muito preocupada com ela. - Falei e todos assentiram. - Ronnie, eu vi que tem uma delegada nova na cidade, ela já está trabalhando no caso. - Toni falou animada. - Ai me deus a Toni está apaixonada pela delegada nova. - Sweet falou rindo e Fangs o acompanhou.

- Será que ela vai ajudar mesmo? - Falei com receio. - Lembra que o antigo delegado não gostava da gente e ainda ajudava os gárgulas? - Falei um pouco irritada ao lembrar do filho da puta do delegado. - Creio que ela vai ajudar sim. - Toni falou esperançosa. 

- Eu espero mesmo. - Falei enquanto me ajeitava na cama. - Se importa se eu ir dormir? são muitas informações e eu estou com dor de cabeça e cansada. - Falei suspirando. - Claro, nós voltamos mais tarde. - Betty falou e me deu um beijinho na testa. Todos se despediram e saíram do quarto.  - Em questão de minutos eu adormeci.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|°Make me be yours°|  - (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora