-2-

26 2 0
                                    


P.O.V  NICK                                                                           

- Eu havia preparado um plano para me vingar dos serpentes, então reuni minha gangue e comecem a falar sobre a nossa ''missão''. 

  -Todos os dias eles tem um toque de recolher, que ocorre ás 22hrs mas antes eles verificam as ruas para ver se está tudo certo. Quem verifica as ruas é a Veronica junto com a Josie. E então o plano vai ser o seguinte: enquanto a Veronica verifica os becos, Josie vai ir até os trailers abandonados que ficam mais afastados de onde eles vivem, quando ela for entrar no primeiro trailer vocês vão pegar ela e trazer para o galpão, depois disso eu vou levar ela para um lugar afastado, nenhum de vocês conhecem e vão continuar sem conhecer. - Falei e recebi olhares curiosos de todos que estavam presentes. Mas não dei atenção.

 - Bom pessoal, é esse o plano, alguém tem alguma pergunta?- Perguntei sério. - Chuck se manifestou. - Quem ficará no comando enquanto você ficar longe? - Como vou ficar fora com a Josie, Evelyn vai ficar no comando e vai distrair os serpentes por um tempo, e claro, quem não respeitar ela vai se ver comigo.

 - Nick, tem certeza que esse plano vai dar certo? Os serpentes são muito inteligentes e obviamente vão vir atrás de nós. - Falou Archie. - Claro que vai dar certo, Archie. E eu não ligo se eles vierem atrás de nós, vamos estar preparados.- Como eu disse, isso é uma guerra. Vamos ganhar ela ou eu não me chamo Nick St Clair. - Falei sorrindo. 

  - Depois disso todos foram embora, precisavam dormir para ter mais energia e não fazer nada errado amanhã.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V  RONNIE

   -Josie gritava por minha ajuda mas eu não conseguia achar ela, ela estava berrando, mas depois de um tempo sua voz foi ficando mais baixa e sumiu, eu gritava chamando pelo nome dela e a mesma não aparecia. Comecei a ficar nervosa e então corri para a nossa casa, precisava pedir ajuda para o pessoal, eu estava muito preocupada com Josie. Mas quando cheguei lá não havia ninguém, tinha apenas sangue por toda a casa, eu entrei em desespero, chamada todos mas ninguém aparecia ou respondia. Quando eu ia subir a escada para verificar os quartos escutei um barulho estranho, pareciam passos. Quando fui me virar para trás, senti uma pancada forte na cabeça e então desmaiei.

   - Acordei suando e ofegante, olhei ao meu redor e percebi que estava no meu quarto junto com Toni, (sim nós dividimos o mesmo quarto) percebi que tudo não passava de um sonho, isso me deixou muito aliviada, olhei para a cama do lado e Toni dormia como um anjinho, levantei e dei um beijinho na cabeça dela. - Sai do quarto e passei pelo quarto de Betty e Josie para ter certeza de que elas estavam bem também, vi que estava tudo bem com elas e então voltei pra a minha cama. 

  - Fiz de tudo para voltar a dormir, mas não estava conseguindo, aquele pesadelo me deixou muito assustada e ainda levou o meu sono. Só de pensar em perder Betty, Toni, Josie, Kevin, Hermosa, Fangs e Sweet, meu coração fica apertado. Eles são a minha família, eu amo essas pragas e sempre farei de tudo para protege-los.

   - Depois de um tempo acabei pegando no sono novamente.

    P.O.V CHERYL

  - Já é de madrugada e eu acabei de chegar em Riverdale, estou exausta demais. - Cheguei no hotel e então fui direto para o meu quarto, joguei minhas coisas em cima da cama e fui direto tomar um banho, depois de tomar um belo banho quentinho eu fui para a minha cama pois teria que acordar em alguma horas para ir trabalhar. Fiquei sabendo que tenho muito trabalho pela frente aqui em Riverdale.

   ...algumas horas depois...                                                                   

  - Acordei com o meu despertador. Levantei ainda sonolenta e fui direto para o banheiro, tomei um banho maravilhoso e então coloquei uma calça jeans preta, camiseta social branca, minha bota de couro preta e coloquei meu distintivo no meu pescoço. - Já estava quase saindo do quarto quando decidi pegar a minha jaqueta de couro preta, eu não fazia ideia de que horas iria voltar para o hotel, tinha muitas coisas para resolver.

 - Antes de chegar na delegacia eu resolvi passar no pop's para comprar o meu café da manhã, fiz meu pedido e depois de alguns minutos eu peguei meu café, paguei e fui em direção ao meu carro. Dei partida e depois de uns 15 minutos cheguei na delegacia.

  - O delegado que estava antes de mim fez uma bagunça enorme na delegacia, ele estava metido em alguns esquemas e foi descoberto, ele ajudava uma gangue, sempre avisava quando seus homens estavam por perto para fazer revistas surpresas, eles eram seus protegidos, além do ex delegado ser um grande corrupto. - Depois de ser preso por vários crimes, a delegacia precisava de um novo delegado, mas acabaram me chamando pois eu sou ótima no que faço. - Bom, preciso começar a trabalhar, vou começar por essas duas gangues que chamaram a minha atenção. - Falei determinada.

  - Comecei a ver algumas coisas sobre as gangues e peguei as fichas de todos os envolvidos, ou quase todos. Os nomes eram: 

 Gárgulas; Nick St Clair, Evelyn Evernever, Ethel Muggs, Chuck Clayton, Archie Andrews, Reggie Mantle e Midge Klump.

Serpentes; Betty Cooper, Toni Topaz, Veronica Lodge, Hermosa Lodge, Josie McCoy, Fangs Fogarty, Sweet Pea e Kevin Keller.

  - Interessante, tenho uma lista grande em mãos. - Falei animada. - Vou começar pelos Serpentes porque tem mais pessoas na gangue, porém o policial Jones já me avisou que os piores são os Gárgulas. - Resolvi pedir uma pizza para ser meu lanche da tarde e provavelmente vai ficar para de noite também, pois vou passar um bom tempo aqui na minha sala, preciso de mais informações sobre essas pessoas. - Falei focada nos papéis que estavam em cima da minha mesa.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O que será que Cheryl vai descobrir?? Ainda vai acontecer muitas coisas, e por favor tenham paciência comigo.

  O próximo cápitulo vai ser uma continuação desse! beijinhos gatxs.


|°Make me be yours°|  - (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora