P.O.V Jaden
Cheguei na diretoria e esperei a secretária me avisar que o diretor mandou eu entrar.
Jaden: Já vou logo avisando, eu não provoquei e a culpa não foi minha- falo andentrando a sala.
Diretor: Saia daqui e feche a porta.
Jaden: Ué, foi você que me chamou.
Diretor: Sim, mas você tem que bater antes de entrar.
Reviro os olhos e dou meia volta revoltado.
Jaden: Fala sério, tudo culpa do idiota- saio da sala e fecho a porta.
Respirei fundo para me acalmar e bati na porta.
Diretor: Quem é?
Jaden: Jesus Cristo- falo abrindo a porta.
Diretor: Nossa! E eu que pensava que Jesus Cristo usava barba e sandálias. Agora vou ter que trocar o vidral da capela do colégio.
Jaden:Olha, eu não provoquei, a culpa não foi minha e se eu tivesse no Canadá eu meteria um processo nele- falo sentando- Aquele lá é um baba ovo, não um bom cara. Ele está precisando trans...
Diretor: Eu sei perfeitamente o que aconteceu.
Jaden: E por que ele não está aqui também?
Diretor: Porque a Heyoon preferiu te mandar para cá. Olha eu sei que é muito difícil ser o único novato da sua turma.
Jaden: Você quer dizer o único legal.
Diretor: O que você gosta de ler Jaden?
Jaden: Revistas inapropriadas e revista de hóquei.
Diretor: Você seria capaz de ler alguma coisa,tipo um livro?- fala se levantando.
Jaden: Eu prefiro filme.
Diretor: Acho que não tenho aqui o livro que deu origem ao filme "Sexta feira muito louca".- procurou um livro- Irei pedir para ler esse.
Jaden: Meu tio está produzindo a versão do cinema.
Diretor: Alice no país das maravilhas é um bom livro, acho que possa se surpreender e acabar gostando.
Jaden: Esse é o meu castigo? Este colégio é bizarro.
Diretor: Quer levar algo desse colégio?
Jaden: Quero me levar desse colégio.
Diretor: Esse colégio não formou nenhuma celebridade, o mais conhecido foi assistente do Pelé. Nosso objetivo é formar homens inteligentes, dignos e respeitosos. Que ficam parceiros para sempre. O tipo de garoto que apesar de suas palhaçadas, eu sei que você é.
Sorri e sai da sala, caminhei até o jardim para começar a ler a merda do livro. Sentei em um banco e abri na primeira página.
Senti um líquido sendo derramado em mim, fiquei furioso.
Paxton: Mil perdões, não podemos confiar nos pirralhos hoje em dia- disse da mesma janela que a água caiu- Tem licença para ficar fora da sala de aula?
Jaden: Tenho, tenho sim. Vou te mostrar- finjo que vou pegar algo no bolso e mostro o dedo do meio para ele- Tá aqui ô.
Caminho para longe e esbarro em alguém.
Jaden: Olha por onde anda.
S/n: Desculpa ter esbarrado em você, senhor confusão. O quê houve? Você está todo molhado.
Jaden: Não foi nada.
S/n: Acho melhor você vestir algo quente.
Jaden: A coisa mais quente que eu trouxe foi uma jaqueta de couro.
S/n: Veste isso- ela fala tirando seu moletom que era grande e vestindo em mim- Se quiser me contar o que aconteceu, você sabe onde é o meu quarto e o meu banheiro.- ela se afasta um pouco e começa a caminhar.
Jaden: S/a!
S/n: O quê? - ela fala virando em minha direção.
Jaden: Obrigado!
S/n: Não foi nada senhor confusão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boy- Jaden and You
FanficO bad boy Jaden leva uma vida de Playboy em Toronto, capital do Canadá. O garoto tornou-se um adolescente bonito, rico e revoltado. Para combater a rebeldia do filho, a mãe de Jaden o manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lida...