Jaden
Ontem foi o baile, por pouco não beijei a S/n. Agora estávamos sentados no vestiário com uma grande ressaca enquanto esperávamos o treino começar.
Ouvimos passos e quando percebemos que era o diretor, nós nos levantamos.
Diretor: Talvez queiram contar o que houve ontem a noite. Noah?
Noah: Desculpe, é que acabamos nos empolgando um pouco.
Diretor: Pelo o que eu soube, o Krys teve que sair da festa carregado, após deitar em uma poça do próprio vômito, pelas senhoras Heyoon e Sina.
Krys: Diretor, na verdade era o vômito do Noah, eu só deitei nele.
Diretor: Eu esperava mais dos dois, conhecem os valores que defendemos aqui. E em relação a você Jaden, não sei se fico feliz por ter feito amigos aqui ou furioso por tê-los desencaminhados. Dispensados.
Pegamos nossas coisas e nos dirigimos em direção à porta.
Diretor: Senhor Beauchamp, você fica. Eu dei minha palavra para sua mãe que iria ajudá-lo, mas você está tornando as coisas muito difíceis. Jaden, você é mais inteligente e melhor do que isso, porquê não dá uma chance a sí mesmo? Tente, tente pelo menos. Prove a ela que você é capaz, que você é um excelente rapaz. Não desista de sí mesmo, porque eu não desisti de você e nem sua mãe. Agora pode ir.
Fui caminhando cabisbaixo até a pista de gelo. Sai de dentro da escola e dei de cara com os dois garotos que até alguns minutos atrás estavam junto comigo.
Noah: O que ele queria?
Jaden: Nada de importante, apenas deu alguns conselhos.
Estava na arquibancada enquanto o pessoal jogava, vejo o Krys correndo em nossa direção.
Krys: Heyoon, por favor coloca alguém no meu lugar. Não estou em condições de jogar- ele termina de falar e vomita.
Heyoon: Jaden, você irá substituí-lo. Vai lá jogar.- tentei convencê-la que não seria uma boa ideia, mas ela não me deu ouvidos.
Paxton: Não tem problema jogarmos com um a menos. Não queremos carregar peso morto.- ele aparece ao nosso lado- Sem ofensa.
Jaden: Longe disso, mas só por conta do seu comentário, eu vou jogar. Aproveita que o mestre vai demonstrar e vê se aprende.
A cada instante, descobri que sou um ótimo jogador de hóquei.
Bailey: Muito bem carinha, acho que você nasceu para isso.
Depois do jogo, fomos para uma reunião no salão principal.
Diretor: Depois de tanto tempo, nossa equipe de hóquei foi classificada para a segunda etapa do torneio nacional. A última vez que isso acontece foi em 1975.
Todos nós aplaudimos e vibramos com a notícia.
Diretor: Todos que desejarem treinos extras devem procurar o Paxton- ele olha para baixo e lê algo em um papel- Desculpe, houve um equívoco. Quem quiser treinos extras deve procurar o Jaden Beauchamp.
Sorri radiante com essa notícia, principalmente pela cara de raiva do Paxton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boy- Jaden and You
FanfictionO bad boy Jaden leva uma vida de Playboy em Toronto, capital do Canadá. O garoto tornou-se um adolescente bonito, rico e revoltado. Para combater a rebeldia do filho, a mãe de Jaden o manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lida...