Triangulo amoroso

504 15 8
                                    

( leiam as notas finais pleases)

Any povs :
Ontem eu noah fizemos 15 rodadas de sexo e minha pernas estão doendo muito e também acho que estou doente .

Noah - bom dia amor
Any- mau dia
Noah- que foi linda
Any- ontem fizemos 15 rodadas e agora eu to doente e minha perna ta doendo muito .

Noah- Oh meu amor me perdoa
Any- não perdou não
Noah- eu prometo cuidar de vc sem segundas intenções.
Any- noah porque vc foi assim comigo.... vc me machucou .
Noah- desculpa desculpa por machuca vc se vc quiser a gente para de tranzar.
Any- a gente pode ficar 3 meses
Noah- sim a gente pode , vem que hoje vou cuidar de vc .

Noah povs:
Pego a any no colo e levo ela pra banheira dou banho sem segundas intenções , seco ela e boto um pijama confortavel

Noah povs: Pego a any no colo e levo ela pra banheira dou banho sem segundas intenções , seco ela e boto um pijama confortavel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A any tava tão fofinha hihihi . Levo ela ate a cozinha e do comida na boca dela e ela tava com tanta dor que doia mastiga ( acho que peguei pesado ontem ) termino de da cafe pra ela e levo para a cama , ela tava tremendo muito porque estava muito frio pego 2 cobertores de pelo cubro eu e ela e ficamos abraçados mais ela gemia de dor por causa da perna .
Any - noah posso te contar uma coisa.
Noah- pode sim
Any- sabe o josh e meu melhor amigo e vc e meu namorado e melhor amigo mais quando eu voltei pra ca eu sentia uma queda por vc e o josh e eu não sabia quem escolhe , eu sou completamente apaixonada por vc e também pelo josh então eu tava pensando se eu vc e josh poderiamos fazer um triangulo amoroso.

Noah - ok eu faço o triângulo amoroso
Any- Calma ai vc não ficou bravo ?
Noah - mais porque eu ficaria eu amo muito vc e vc me ama e ama o josh então eu aceito fazer isso .
Any- brigada amor vc pode falar isso com o josh ?
Noah- Claro linda

Ligação on

Eai mano

Eai noah
Queria saber se vc quer fazer um triângulo amoroso eu vc e any
Nossa quero sim

Ligação of

^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Eai galerinha eu resolvi mudar a fanfic okay espero que gostem eu não tinha nada pra fazer então resolvi mudar

Triângulo amoroso 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora