Hot 🔥

618 18 0
                                    

Any povs ( 20:17)
O noah tinha ido na cozinha ir pega a faca pra corta mais eu acho que ele teve uma transformação.

Noah - Sabe amor a gente podia fazer tranzar agora ne ??!!!!

Any - Serio nono ( falo pra provocar ele ksksksksk)

Noah me prença na parede e aperta meus braços

Noah - Anyzinha ... eu ja te disse pra vc nao me chama disso e vc ainda .
Any- ...

Any povs.
O noah começa beijar meu pescoço e me leva ate o sofa e ele me senta e começa descer o beijo ate meus seios ele tira todo o meu pijama e começa lambe os meu seios enquanto massageia meu clitóris , começo a gemer - Isso geme pra mim .
Noah para de me massagiar e lamber e manda eu ficar no colo dele so que com ad pernas abertas e de traz pra ele

Eu fico assim e o noah começa a me masturba enquanto eu aperto meu mamilo

Noah povs :
Começo a masturba a any então eu enfio 2 dedos nela
Any- Hummmm
Noah - Vc gosta ne sua gostosa .
Any - E-eu gosto

Noah povs :
Começo ir mais rapido so que enfio 4 dedos e vou rapido e forte sem dó nenhum , A any goza e tiro ela do meu colo deixo ela sentada no sofa e chupo todo o gozo nela mais depois peço pra ela se masturba na minha frente enquanto eu observo a buceta dela .

Any povs :
Começo a me masturba e gemo bastante .
Hummmm ( enfio 4 dedos em mim) AHMMMM HUMMMMMM , começo a ir forte e rapido. Gozo e denovo noah lambe tudinho .
Agora era. Vez dele , deito ele no sofa e e começo a tira toda a roupa dele e chupo o pau dele todinho ate ele goza , lambo todinho e ele me bota de 4 e me penetra com tudo- Ahmmmmmmmm ahmmmmm
Noah - Isso geme pra mim princesa geme

Eu gozo e noah pede pra eu senta na boca dele e eu sento , ele começa a me chupar , lambe forte , começo a rebola na boca dele e gozo denovo , saiu do colo dele e sento no pau dele e boto meu braços para traz fazendo noah ter a visão da minha vagina e enquanto eu sento ele massagia o meu clitóris . Noah me bota de quatro e começa a enfia e me chupa todinha.

Depois dessa tranza nunca mais serei a mesma

Triângulo amoroso 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora