Está tudo bem ? -Hot 🥵🔥

991 15 13
                                    

Josh p.o.v 27 de março de 2020 20:30 PM.
Tive uma leve impressão que algo estava errado e não era relacionado ao sexo da Any e do Noah,e sim somente a Any. Ela não parece estár feliz com basicamente nada,parece que ela esconde algo de mim e do Noah,ela mal fala com a gente,se perguntamos oque está acontecendo ela tenta mudar de assunto,ela está tentando fugir de algo que ela não consegue mas que não quer conta para mim e o Noah.

Any p.o.v 27 de março de 2020 20:40 PM.
Bom estamos perto do aniversário de Nosh,sim dia 31 desse mês já vai ser aniversário deles dois e está perticímo,eu e as meninas estamos preparando um grande festa,mas estou tendo que ignorar eles nesse assunto,eles estão desconfiando de mim,o porque que sempre que eles perguntam oque há de errado eu tento fugir do assunto,não quero que eles pensem que eu estou fazendo algo errado,não quero que eles pensem que eu trai eles,não quero que eles pensem que eu tenho um amante,não quero que eles pensem que eu estou morrendo aos poucos,mas talvez eu esteja com tudo isso,eu nunca escondo nada deles mas dessa vez foi preciso,eu só quero fazer uma linda surpresa para eles e não quero que nada de errado,eu nem sei como ficaria se estragasse a festa surpresa deles,praticamente ninguém confiaria em mim para mas nada, mas eu vou permanecer quieta nesse assunto,não quero que eles descobrem oque eu estou planegando á mas de 1 mês.

Noah p.o.v 27 de março de 2020 20:56 PM.
Eu apenas quero entender um coisa! O porque a Any está parecendo esconder algo de eu e Josh? O porque ela está assim? Será que ela tem um amante? Por acaso alguém ameaçou ela mas ela não quer conta para nós? Será que ela fez algo imperdoável? Será que ela está fazendo algo bom mas não quer contar? Mas se ela está fazendo algo bom,porque ela não contaria para mim e Josh? . São muitas perguntas que há na minha cabeça,estou com saudade da minha Any antiga,ela era alegre,amava sorrir,amava cantar em tudo que há de lugar,sempre tentando aprender as coreografias do Josh! Mas agora ela parece esquecer tudo isso,ela não tem mas tempo para o nosso namoro,não conversamos mas como antes,ela....não é a minha Any....ela não é minha Moana....ela não é a minha Lua.....há 23 de setembro.....como eu sinto sua falta....esse talvez era o melhor dia do mundo para mim e Josh,esse dia havia tanta luz de amor,alegria,carinho,
paixão,afeto e compaixão. Mas hoje é apenas mais um dia nomal sem a nossa luz de amor,alegria,carinho,
paixão,afero e talvez....compaixão,não sei porque mais parece que a Any não se importa com isso,naverdade não se importa basicamente com mas nada....Eu ainda te amo minha Moany....

*celular da Any tocando*
Any- Eu já volto meninos
Josh- Okay...

*No banheiro*

Any- Eu já disse para você não me ligar enquanto o Josh e o Noah estão aqui,você sabe que isso pode estragar tudo - diz cochichando.

Sabina- Você precisa vir aqui,inventa qualquer uma e vem aqui,estamos com um problema que só você pode resolver.

Any- Que tipo de problema?

Sabina- O Bailey

Any- Aí sério Sabina? Oque o Bailey fez?

Sabina- ELE COMEU O BOLO

Any- Calma aí! Aquele que a gente encomedou?

Sabina- Mais e claro né Any! O Bailey só distraiu a gente para poder comer o bolo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Triângulo amoroso 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora