Eu tinha esperança de um dia poder acordar deste pesadelo, levantar dessa cama, abraçar minha mãe,dar um beijo no Papai mas não tenho mas esperanças.
Todo dia ouço mamãe chorando e se lamentando ela passa todo dia aqui no hospital e papai sofrimento não suporto ver o sofrimento deles por minha causa, se eu pudesse tirar toda essa dor e angústia deles eu o faria sem pensar duas ._Senhor e senhora Pearson serei muito objectivo,a vossa filha está neste estado á anos e bom eu e a minha equipe não vimos outra solução a não ser...
Minha mãe o interrompeu_Não nos não permitimos.
Seu tom de voz é agressivo, percebo que minha mãe está exaltada
_ Vocês querem matar minha menina eu me recuso. Chora_Amor fica calma não é isso que o doutor quiz dizer .
Está é a voz do meu pai
_Por favor doutor nos dê ao menos uma semana eu e minha esposa precisamos pensar_ Dou vos o tempo que precisarem só espero que tomem a decisão certa .
Escuto os passos do " doutor" , parece que está indo embora , parece que eles esquecem que eu escuto ... Mas em todo caso , prefiro saber de tudo em primeira mão pelo que tudo indica chegou a hora de desligarem essa máquina que me mantém viva oxalá que seja isso mesmo
Sou tirada de meus devaneios e possíveis teorias , com as palavras da minha mãe_ Robert , por nada nesse mundo vamos cogitar essa ideia maluca.
Fala pausadamente e com firmezaOiço meu pai suspirando e de seguida diz
_ Amor, o médico sabe o que faz , faremos apenas o que é melhor para a nossa filha .
_ Vou fingir que não ouvi isso , estou muito exausta para ter essa conversa.
_ Amor , eu só...
_ Amor nada , Robert não me venha com essas histórias sabes que isso está fora de questão .
Sinto seus passos se aproximando, como de costume ela sempre se despede de mim , é como se ela soubesse que eu posso escuta- lá aí eu a amo tanto .Ela se retira e meu pai continua no quarto
_ Me desculpe minha filha , por ser tão fraco e pensar nessa ideia absurda, não me perdoaria se tu fosses embora das nossas vidas, desculpa é que as vezes sinto que esse pesadelo não vai passar .
Sinto que ele se aproxima e beija minha bochecha e depois se retira
Aí pai , eu quase chorava com seu desespero .
É por essa razão que eu penso que a morte seria uma boa opção, eles sofreriam ? Sim sofreriam muito porém com o tempo eles se adaptariam a essa realidade
Ficar sozinha nesse quarto , o pior nem é isso é ficar nesse meu mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Doctor
Storie d'amoreSophie Pearson vê sua vida indo embora , no trágico acidente que a deixou entre a vida e a morte se vendo sem saída prefere mil vezes a morte. Pois o seu estado não é dos melhores , ela se encontra em coma , quem suportaria isso? Ela , Sophie suport...