Eu acho que vou surtar!!!
Não ter como desabafar, e olha que eu amava falar kkkk , mas como estou dormindo em tempo indeterminado. Que irônico né!
Pra pior esse doutorzinho de quinta categoria quer desligar esses aparelhos, que me mantém viva a todo custo .Quer saber dá na mesma viva ou morta sei que meus pais irão sofrer porém morta um dia essa dor vai passar, a morte é bem melhor do que continuar uma inválida.
***********************************
Por Luciana
Eu tenho estado ao lado da minha filha esses anos todos e sendo assim nunca deixaria que "esse doutor" torna-se o meu bem mais precioso de jeito nenhum, não sei como Robert ainda quer um tempo pra pensar pois minha resposta é não.
_ Mas amor eu eu ...( Chora) já não aguento mais ver nossa filha naquele estado.
_ E quem aqui aguenta ! QUEM?
Você acha que é solução Acabar com a vida da nossa filha! ACHA ROBERT?_Eu não sei Lucy, não sei estou tão mal quanto você ( me olha triste) nossa filha já não tem mas vida e a minha está indo embora também
Não que eu queria mata-la mais são dois anos ,já faz dois anos e ela continua dormindo. Diz desapontado_ Eu sei amor ,sei disso mais vamos pensar juntos talvez aconteça um milagre podemos procurar um novo médico ou até um hospital melhor ( digo já motivada e de certa forma o motivando também)
_ Me desculpas por ter pensado nessa em aceitar isso e não custa nada tentar , você tem razão nossa filha precisa do nosso total apoio e sim podíamos cogitar a ideia e um novo médico ,uma nova esperança
_ Esse é o espírito amor( o abraço) nossa filha vai melhorar, verás como em pouco tempo voltaremos a ser chamados na escola dela por conta das suas confusões .( Rimos )
Lembrando de todas as vezes que ela nos deu dores de cabeça , era uma confusão atrás da outra , minha menina sempre foi cheia de vida , toda agitada e muito intensa é muito injusto ver alguem que sempre amou a vida estar daquele jeito .Oh , Deus olhe por mim , olhe pela minha família, faça um milagre na vida da minha filha e a liberte , a liberte daquela cama, daquele maldito hospital, eu serei tão grata , nada mais no mundo me faria feliz do que a ver fora daquele hospital, sã e salva.
_ Amor , estou chamei-te milhares de vezes , onde estás ?
_ Ahnnn , eu estava aqui , pensando .
_ Sei pensando ( ergue a sobrancelha esquerda ) , que tal continuares pensando enquanto fazes alguma coisa para seu amado esposo . ( Segura minha cintura , me incentivando a levantar )
_ Tudo bem , eu faço porém irei precisar da tua , desfaz essa cara e para de ser preguiçoso, hoje serás meu ajudante ( ele apenas acena sem muito ânimo , me fazendo rir )
Fazia muito tempo que não ficávamos assim , temos estado com nossa filha no hospital mesmo não sendo fisicamente , é nítido que nos também não estamos bem isso nos afectou demais contudo nunca me faltou fé eu sei que um dia minha filha irá sair dessa , cedo ou tarde .💮💮💮💮💮💮💮💮🌷🌷
Estão gostando ,comentem quero saber a opinião de vocês e não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Doctor
RomanceSophie Pearson vê sua vida indo embora , no trágico acidente que a deixou entre a vida e a morte se vendo sem saída prefere mil vezes a morte. Pois o seu estado não é dos melhores , ela se encontra em coma , quem suportaria isso? Ela , Sophie suport...