Desculpa pelos erro
Boa leitura bjs🖤❤Autora:
Depois que os 7pecados capitais derrotaram o rei demônio, Meliodas não tinha mais tempo então,para ele não desaparecer dividiu seu poder com o Zeldris(Nessa fic os 10 mandamentos estão vivos todos) todos estavam felizes estava cheganto o aniversário de meliodas e, como esse dia estava chegando Zeldris,Meliodas e Estarossa(sim o Estarossa) estavam muito triste.
Autora:OF
Meliodas:online
Eu acordei e fui para o banheiro tomar um banho e escovar meu dentes depois eu sai,pra tomar café e todo mundo estava ela os 7pecados e os 10mandamentos(sim eles moram juntos).
Meli:Bom dia pessoal-falou animado e eles falaram.
Todos juntos-Bom dia-faram isso e eu me sentei.
Depois de tomar café barta queria falar com agente parecia sério.
Lá no castelo:
Meli:O que foi barta?-falei calmo mas, ou mesmo tempo preocupado.
Bar:preciso da ajuda de vcs-falou calmo mas também, preocupado.
Zel:Pra que?-Zeldris falou sério como sempre.
Ber:tem um grupo de terrorista que beberam sangue de demônio-falou muito preocupado.
Todos menos barta:Demônio!?-falamos isso e barta suspira.
Meli e zel:Onde eles estão agora-falamos sérios.
Bar:A ultima fez que viram foi numa vila perto onde era Danafol-falou mais calmo.
Quebra de tempo
Saímos do Castelo e fomos para o chapéu de javali todos se preparando para viajar pra pegar informações do esconderijo deles já que barta falou que o esconderijo deles e perto de danafou depois de chegar lá nos, ouvimos gritos e saímos correndo para ver quem está mas chegandola vimos uma pessoal família e eu cheguei mais perto e eu,Zeldris e estarossa e os mandamentos e a Elizabeth falamos.
Todos menos os pecados:Mia!?-la olhou e saiu correndo mas tava pra ver ela quase chorando.
Meli:Espera mia-todos corremos atrás dela.
Meliodas:OF
Mia:online
Eu estava matando assassinos,ladra e ladrão e pegando de volta o que foi roubado eu ia mandar a última mas eu ouvi umas vozes familiar olhei pro lado e vi meliodas,os 10mandamentos,dois cavaleiros sagrados,e a Elizabeth,6pesoas que eu não conheço e meliodas ,Elizabeth e os 10mandamentos falaram.
Todos:Mia!?-falam quase chorando, e eu saio correndo quase chorando também E escutei meliodas falar.
Mili:espera!-e todos correram atrás de mim.
Depois te um bom tempo correndo eles se separa depois eu estava imposcada mas graças o satanás os meu amigos me ajuntaram.
Mia:OF
Continua?