《Bailey narrando》
Depois daquele idiota do Collin ter jogado cerveja em mim, eu fui para o banheiro me limpar, e quando eu cheguei lá a porta estava trancada por dentro, e perguntei se tinha alguém, mais ninguém me respondia eu só estava escutando umas bebidas e algu parecido com um choro e eu tenho a sensação que eu conhecia aquele choro, então ouço alguém falar...
Xxx- Socor...
Bailey- QUEM TÁ AÍ DENTRO?
E ninguém responde, e foi quando eu tive a ideia de arrombar a porta, mas não consigo, então tive a ideia de ir chamar o Noah pra me ajudar a arrombar a porta...
Bailey- NOAH ME SEGUE.
Noah- Pra que?
Bailey- ANDA NOAH.
Noah- TÁ.
E chegamos na porta do banheiro.
Bailey- ME AJUDA A ARROMBAR Á PORTA.
Noah- Mais pra... - Eu o interrompe.
Bailey- ME AJUDA LOGO, PORRA.
Noah- Tá, tá bom.
E quando eu e o Noah arrombamos a porta eu tive a pior visão da minha vida, nos vimos o Pepe subindo a sua calça e a Sabina nua desmaiada no chão, foi quando o Noah pegou uma toalha e enrolou a Sabina nela e a carrega para o quarto da Dytoo, e quando eu olhei aquela cena, a minha primeira reação, foi querer matar o Pepe, e eu e ele começamos a nos batermos até ele conseguir sair do banheiro é ir correndo até o seu carro e fugir.
Mano eu vou matar este fi-fi AHHHHHH. - Penso do lado da Sabina nua na cama.
Bailey- Você já ligou pra polícia e pra a ambulância ?
Noah- Pra polícia já, pra a ambulância o Collin ligou.
Bailey- Ata, obrigado.
Dytoo- Menino, por favor deixa eu vesti-la para ir ao hospital. Me da licença.
Bailey- Vamos, Noah ?
Noah- Vamos.
E depois que a ambulância chegou e pegou a Sabina, o médico fala que, só pode ir duas pessoas e foi eu e a Any. Chegamos lá, e depois de 3 horas a Sabina acorda e fala...
Saby- Bailey? Aonde eu estou?
Bailey- Se acalma, você foi abusada pelo Pepe, ele conseguiu fugir infelizmente, mais se eu tivesse conseguido segura-lo pode ter certeza que eu teria o matado.
Saby- E tem certeza que, eu que deveria me acalmar? - Fala rindo.
Bailey- Sabina, você me escutou, você... - Fui interrompido.
Saby- Sim, EU te escutei, que EU fui abusada, que novidade não, é mesmo?
Bailey- Calma Sabina, desculpa. Como sempre eu tenho que te lembrar que eu não sou o Pepe e nem o seu padastro, eu SOU O SEU Amigo.
Saby- Eu sei Bailey, mais você é um homem e a maioria dos homens são safados.
Bailey- EU NÃO SOU Á MAIORIA, EU JÁ TE FALEI. EU SEI RESPEITA UMA MULHER. - Falo começando a chorar.
Saby- Desculpa. - Fala chorando com medo de mim.
Bailey- Por que, você está chorando?
Saby- Nada. -E começou a tirar a sua roupa.
Bailey- PARA, se verti. - E fui ajuda-la a se vesti-la.
Oi gente espero q tenha gostado do capítulo, se tiver gostado deixa a 🌟 pra me ajudar a escrever mais e se ñ tiver gostado deixa a 🌟 também
obg 😚527 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho Da Felicidade - Sabiley.
RomanceÉ uma historia q tem romance, ação, vingansa, hots e etc.. Espero q vcs gosta. 😁