Inebriante

1.7K 192 85
                                    

—Sou o que Mikoto pensava que eu era.-Aquela frase ecoou alguns segundos na cabeça de Sakura. De início ela riu, mas vendo os olhos vermelhos do garoto seu sorriso... Desapareceu. Seu corpo tremia levemente. A jovem moça encarou os olhos do garoto diretamente. Na vermelhidão do olhar dele ela pôde enxergar um elegante templo japonês, havia um pôr do sol tão belo que deixava o campo em tons alaranjados e escarlate. Durante míseros segundos ela foi transportada para outro local, agora ela apenas encarava os olhos extremamente negros de Sasuke. As pedras onixes lhe diziam "Não há mentiras.", assim como a sua intuição. O corpo frágil dela começou a tremer novamente nos braços firmes de Sasuke, dessa vez de forma mais forte. Esse ato incomodava o coração do enigmático demônio. Não era isso que ele queria que ela sentisse.

—V-você é... -Ela tentou prosseguir.

—Um demônio. -Disse Sasuke encarando-a com a expressão levemente, imperceptivelmente, triste.

—Eu ia dizer uma bruxa. -Disse a Haruno incrédula com o seu péssimo hábito de fazer humor em horas inoportunas. Sasuke a segurava com um braço, com a outra mão ele massageava a própria tempora.

—Isso é loucura. Você só pode estar zoando comigo Uchiha! -Disse a moça incrédula e abobada.

—O-O que você viu quando encarou meus olhos? -Perguntou Sasuke curioso. Sakura bufou.

—Um templo japonês, com um belo pôr do sol... Tudo em tons avermelhados. Eu... Me sinto uma louca. -Disse a moça, Sasuke a encarou incrédulo.

—Esta falando sério? -Perguntou o garoto.

—Claro que sim moleque! -Disse a moça.

—Você é o diabo aqui! Não eu. Não me olhe assim! -Dizia ela pela forma como ele a encarava. Agora ele entendia por quê ela não havia corrido. O aperto de Sasuke era muito forte e ela não conseguia soltar-se dele.

—Era para ter visto o inferno. -Disse o garoto calmamente ainda surpreso. Sakura parou de se debater. O medo e o pânico desesperador a rondavam. Era seu instinto de sobrevivência, mil coisas se passavam em sua cabeça em poucos segundos. O Uchiha a soltou com medo de machucá-la. Ela correu para o seu quarto logo fazendo uma pequeno forte com os seus móveis de cabeceira e armários para que ele não entrasse. Sasuke apenas andou atrás dela de forma rápida para que ela não se assustasse mais.

—Sakura... Por favor não tenha medo. Eu não te faria nenhum mal. -Dizia o Uchiha.

—Eu não acredito em você! O que você fez com o Lee? O QUE VOCÊ FEZ COM A SUA MÃE? E...E...As senhoras da loja aquela vez? Também foi você? Por que você não me machucaria ahn? Não fode! -Sakura procurava a sua arma mas não a havia encontrado. Ela pensou estar sendo excessiva porém se lembrou de como ele se definia "demônio". Pegou as armas de reserva em baixo da cama.

—Vamos conversar, abra... Sabe que eu não ousaria lhe fazer mal. -Ele dizia calmamente com a testa escorada em sua porta. Ela não o respondeu, o silêncio lá fora começava a deixar a moça neurótica. O coração do frio rapaz o surpreendia por estar apertado em seu peito.

—Tudo bem eu... Vou te deixar sozinha. -Disse o garoto de forma fria. Sasuke pela primeira vez em sua existência temeu algo. Sakura se sentou de costas segurando um taco de basebol e uma arma. Seu corpo tremia enquanto ela olhava a porta e a noite caía. A garota só conseguia se sentir culpada por não ter nenhuma religião. Diziam que o demônio, os demônios em geral odiavam os seres humanos e seu prazer era atormentá-los.

Eram os pais da mentira. Sabe-se lá o que ele faria com ela. As pessoas não poderiam estar imaginando aquelas cenas, Sasori era extremamaente qualificado em artes marciais e acabou fugindo de Sasuke... Por que ela deveria confiar? A chuva caía forte la fora, as luzes de seu quarto estavam apagadas, a única luz amarelada do local vinha de um pequeno abajur.

The Stranger Beside [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora