-Yeonjun-
Acordo o mesmo horário de sempre, por volta de 7:00 da manhã. Coloco minhas roupas e desço em direção a cozinha, pego uma maçã e vou correndo para o colégio.
~~
- Droga.
Falo baixo para que ninguém me ouça.Cheguei atrasado, agora vou ter que esperar aqui até que a professora me chame.
Normalmente, eu chego uns 5 minutos antes e vou para a sala, mas hoje eu enrolei muito no caminho.
- Oi! Me chamo Soobin.
Eu estava no mundo da lua até alguém sentar ao meu lado.
- Oi. Yeonjun.
- Oh, você é o novato de quem todo mundo está falando.
- Acredito que sim...Ultimamente o colégio todo estava falando que alguém se matriculou, e iria entrar essa semana.
Uma silêncio se instalou ali.
- Você está em que sala?
- 3A...Antes que eu pudesse terminar, a diretora abre a porta e diz que estou liberado para ir a sala.
- Tchau Yeonjun!
É a última coisa que escuto antes de entrar.
Se passou 1 aula desde que falei com Soobin.
- Classe, esse é o nosso novo aluno.
- Prazer, meu nome é Soobin.
Todos largam os materiais e começam a cochichar como ele é bonito.
O que não posso discordar.
- Pode se sentar com Choi Yeonjun.COMIGO?
Eu sentava sozinho. E também não era a pessoa mais sociável dali. Não faço questão de falar com ninguém, e nem eles de falar comigo. Meus amigos estão em outra sala, que fica do outro lado da escola. Então, não é sempre que vejo eles.- Parece que ficamos na mesma sala.
Ele dá um sorriso meigo, e eu? Ah, eu acho que fiquei uns 2 minutos admirando as suas covinhas.- Eu sou tão bonito assim?
Ele fala prestando atenção na professora.
- An? Ah! Desculpe.
Com uma pouco de vergonha, volto a prestar atenção na aula.~~
🌻 o cap foi curto, mas espero que gostem da fic🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚠𝚊𝚜 𝚠𝚛𝚘𝚗𝚐- Yeonbin
Fanfiction- Talvez eu estivesse errado em dizer que não gostava de você. ° Soobin- Yeonjun ° 11/06/20 -10 # yeonbin 24/06/20 - 8 # yeonbin 21/07/20 - 10 # Yeonjun