Seu rosto se aproximou do meu, e seu olhar continuava em minha boca.
- Então..? - Me perguntou
Não respondi nada, apenas o beijei.
Ele pareceu assustado no início mas continuou.Muitas coisas para pensar, uma delas é sobre nossa amizade, e se ficar um clima ruim entre nós dois depois?
Eu não iria querer isso.E se meus pais soubessem que beijei um garoto? Eu estaria morto, já posso escutar o discurso do meu pai sobre como isso é errado.
Nos separamos e seus braços estavam rodeando meu pescoço.
- desculpa. - Ele falou, me encarando seriamente.
- Por que está se desculpando?
- Eu fui um idiota. - Respondeu logo tirando seus braços de mim.
- Foi mesmo. Mas por que isso agora?
- Sabe, - Começou se virando totalmente em minha direção.- Já faz um tempo que estou negando gostar de você. Mas por algum motivo muitas pessoas insistem o contrário. Pode não parecer, mas eu pensei muito sobre isso, e se eu estiver gostando do meu melhor amigo? ...Eu pensava isso antes do acampamento.
- Antes..? - Perguntei
- Sim. Antes eu pensava isso, mas nem eu acreditava muito bem. Então eu tinha decidido que iria falar para você, mas acho que decidi um pouco tarde, já que, você acabou falando primeiro.
- E por que me ignorou?
- Eu pedi um tempo para organizar tudo o que estava acontecendo e tomar coragem para dizer que... - Eu também gosto de você, Choi Soobin.
Parece que o tempo congelou, tudo a minha volta parou, e eu só enxergava o Yeonjun.
Apesar de querer, eu não imaginava aquela frase ser dita por ele tão cedo.
Pode parecer estranho também, mas depois disso, eu esqueci de tudos os comentários ruins que iriam fazer sobre nós dois.~~
Yeonjun
- Então você está namorando!!? - gritou Beomgyu
- Não grita, idiota. E sim, estou namorando.
- Meu Deus! Meu bebê cresceu... - falava enquanto fingia estar chorando
- Como se você fosse mais velho. Enfim, vamos almoçar, Soobin avisou que vai estar esperando lá.
- Nem se importa mais comigo né? Tá bom, tá bom.
Oh, já falei que Beomgyu é a rainha do drama?
Segui para fora do dormitório e caminhei até a lanchonete, encontrando Soobin.
Que agora, posso chamar de namorado.<>
Pois é, parece que eu estava errado em dizer que não gostava dele.
<>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚠𝚊𝚜 𝚠𝚛𝚘𝚗𝚐- Yeonbin
Fanfiction- Talvez eu estivesse errado em dizer que não gostava de você. ° Soobin- Yeonjun ° 11/06/20 -10 # yeonbin 24/06/20 - 8 # yeonbin 21/07/20 - 10 # Yeonjun