9

605 65 30
                                    

Soobin

Depois que eu pedi para Yeonjun ir embora, eu escutei ele caindo no chão, podia jurar que ele estava chorando. -fui muito grosso com ele?- Durante a noite eu pensei sobre isso, e eu não estava muito bem naquele momento. Ainda não estou, mas acredito que fiz o certo.

Depois daquilo ele foi embora sem dizer nada.
Não sei para onde ele foi, não vi ele quando fui dormir e agora cedo.

- Bom dia. -disse me sentando ao lado de Beom e Kai-

- Bom dia. Onde está o Yeonjun? -perguntou Beom enquanto comia-

- Não sei. Vou pegar o café da manhã.

Sai dali antes que me perguntasem algo. O que eu responderia? Estou tão perdido quanto eles.
Caminho até o balcão, enquanto olho para observar o lugar.
É um salão grande, com pilastras brancas e um chão escuro, as mesas enormes preenchiam o lugar.
Estavam todos gritando, não entendo o por que, mas levando em consideração que são da minha escola, não duvido de nada.

- Eu vou querer um sanduíche por favor. -pedi a moça que servia a comida.-

-Certo Soobin. Coma e vá para o quarto.-

Vou até a mesa e me sento.
Agradeço aos três por estarem muito  concentrados na conversa.

Yeonjun

Ontem eu saí do quarto e fui andar um pouco. Acabei encontrando uma linda vista e fiquei lá até criar coragem de pisar naquele lugar de novo.
D

epois de umas 2 horas fui voltei e fiquei pensando para onde deveria ir.

- Taehyun Kai e Beom!-

Fui até o quarto e apenas Tae estava acordado. Contei para ele o que aconteceu e ele me disse coisas como "Soobin gosta de você." E também "Não consigo pensar em outra coisa para fazer ele chorar." Eu apenas ignorei. Soobin não gosta de mim.

Taehyun disse que eu poderia passar a noite lá, e assim fiz.

~~

Por volta de 6:00 da manhã eu me levantei e sai um pouco. Pensei em todas as formas de ir até Soobin e conversar, porém não é tão fácil.

Eu não entendo o motivo dele ter chorado e o motivo pelo qual eu me importei tanto. Quer dizer, Soobin é meu melhor amigo, mas eu tenho minha vida, e eu faço o que bem entender com ela.
A tentativa de ignorar as frases de Taehyun não deu muito certo. Isso não sai da minha cabeça na verdade.

"Soobin gosta de você."
Seria verdade?

~~

Caminhei até o salão onde servia comida, ainda vazio, peguei uma fruta qualquer e saí dali.
De novo.

Pelo vidro eu observava todos comendo, até avistar Soobin.

Ele parece um anjo, como é possível?

Assim percebo que estava encarando demais, ligo o celular e coloco uma música para tocar.

~Você é o sol que ressurgiu na minha vida
Uma reencarnação dos meus sonhos de infância
Eu não sei o que são essas emoções
Eu ainda estou sonhando?~

Me viro de frente para a janela e não vejo Soobin. Aonde ele foi?

Sinto alguém sentar ao meu lado.

𝙸 𝚠𝚊𝚜 𝚠𝚛𝚘𝚗𝚐- YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora