Me ajuda

27 0 0
                                    

2/06/2020

Eu passei 2 dias sem tomar meu remédio e tive uma crise. Eu sinto como se eu tivesse tendo um ataque cardíaco.

Eu não sei eu me sinto inútil, eu estou me resolvendo com meu namorado eestou tentando ser uma filha melhor mas eu estou falhando. Eu parei de falar com a minha psicóloga, eu só quero desistir.

Sei que o nome do capítulo é me ajuda mas eu não quero ajuda, eu só quero parar de sofrer. Imagina como é horrível ver sua mente te mantando todos os dias. Todo dia eu acordo e só queria voltar a dormir de novo.

Eu quero saber se um dia eu vou ter coragem de me matar ou sempre vou ser fraca. É isso que a minha mente quer que eu me mate e acabe logo com isso, aí esta a questao, eu me mato logo ou deixo ela me matar aos poucos ?

Eu estou com saudades da minha avó, do cheiro dela, da risada dela, de tocar nela, se Deus existe então ele me odeia!
Eu estou com saudades do meu avô, das piadas, da teimosia, da voz dele ou simplesmente de ver ele acenando pra mim, se Deus existe então ele me odeia!

Eu só estou tão confusa, se um dia eu criar coragem e alguém da minha família ver isso saibam que eu nunca estive bem...

Talvez seja isso, talvez eu deva fazer daqui um diário antes do meu suicídio.

Querido Diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora