25/06/2020
Eu estou exausta. Eu ferrei com meu namoro e estou sendo extremamente rude com meus pais.
Eu tenho crises de ansiedade todos os dias. Todo dia eu vejo minha mãe falando que quer se matar, eu prefiro fazer isso antes dela.
Matheus, sei que vai ler isso e só quero que me perdoe por todos os meus erros, por te abandonar e por não seguir em frente com o nosso plano de ser uma família. Eu te amo e sempre vou te amar, se tiver um outro lugar vou olhar você de lá.
Diga aos meus pais que eu amo eles mesmo que quase não tenha demonstrado enquanto viva, eles são maravilhosos e nada disso é culpa deles. Eu quero que eles sejam felizes, que aproveitem a vida e trabalhem menos. Meus pais merecem ser felizes.
Já você meu caro babygeek, quero que seja mais calmo, menos dramático, adote muito bichinhos e construa uma linda família. Nós erramos tanto mah porém quero que você acerte com outra pessoa. Assiste Dark por mim? Maratona One day at time? Vai no show da 1D? Comemora quando larry se assumir? Vive o que eu não pudi?
Eu tô feliz com a minha escolha, não fiquem triste. É difícil eu sei mas tudo que eu peço é curtam a vida por mim. Eu amo cada um de vocês, foi difícil tomar essa decisão mas vai ser o melhor para mim.
Ps: Cuidar da naty e manter ela feliz e amada até o último dia da sua longa bida de gato.
Ps2: https://youtu.be/JKEJqCCxJTs
Ps3: Estou ansiosa para encontrar a minha avó, o meu avô, o meu tio e todos que já partiram.
Ps4: Vivam a vida por mim, eu semprei irei amar vocês ❤
...