O Conselho

513 52 10
                                    

Depois daquele Baile, que para mim, pareceu mais uma prova de resistência, duas criadas betas levaram eu e mais 2 ômegas para uma sala pequena que se assemelhava a um quarto.

— é aqui que as senhoritas vão ficar, aqui está o quadro de horários de vocês — Uma das betas falou enquanto a outra passava entregando uma agenda para cada um de nós

Pude respirar aliviado quando elas se retiraram do quarto me deixando sozinho com as outras participantes dessa droga de seleção.

— Me chamo Allison Argent

A morena falou se virando na nossa direção sorrindo deixando as bonitas covinhas a mostra em sinal de simpatia, e essa foi a deixa para que eu e a outra ômega fizéssemos o mesmo.

— Sou Paige Krasikeva, e espero realmente que a gente se dê bem. Pode ser um pouco solitário essa nossa estadia aqui.

— Como assim? Olha não me leve a mal mais pensei que estar aqui fosse o sonho de ômegas solteiras

— Não é bem assim, muitas de nós estamos aqui obrigada pela família, ou apenas tem a intenção de subir de castas — Allisson falou se encaminhando em direção a cama, ela já não estava mais sorrindo.

- eu, por exemplo, a única coisa boa que essa seleção está me fornecendo é comida e um teto para morar.

Foi a vez de Paige de adotar um ar triste e foi finalmente que reparei que diferente das outras ômegas no salão, ela é a única que usava um vestido simples e com pequenas manchas de mofo na parte de baixo.

Estava levemente surpreso. Pensei que todas as ômegas ali só tivessem um objetivo, a coroa, mas não era bem assim! Allison estava obviamente ali obrigada pela família, enquanto Paige parecia com muito medo de voltar a morar nas ruas.

Fiz uma nota mental em reportar isso para Scott, caso Paige fosse desclassificada a resistência poderia a ajudar com comida e muito provavelmente um lar caso ela aceitasse.

.
.
.
.
.

Por volta das 7 da manhã as mesmas betas de ontem vieram até nossos quartos com roupas em mãos. Mesmo com elas insistindo em me ajudar na hora do banho neguei veemente decidido a aproveitar meu momento em uma banheira sozinho.

As 8 horas já me encontrava sentado em uma mesa enorme tomando café em companhia das outras 18 candidatas. Todas conversavam animadamente até que uma senhora usando um terninho elegante entrou na sala fazendo a maioria prender a respiração em surpresa.

— Essa é a Madame Martin — Allison segredou ao meu lado — ela é uma mulher muito elegante e influente, pertence à classe A, mas seus bens valem tanto quanto se pertence à classe S

— Bom dia senhoras — segurei a vontade de revirar os olhos por ela não ter ligado para o fato que existia três ômegas macho na sala — Meu nome é Lorraine Martin, vocês podem me chamar de madame Martin. A própria Rainha me incumbiu de treinar vocês para os desafios que irão realizar para ver quem tem a maior capacitação para ser esposa do futuro rei.

Nessa hora uma ômega do outro lado da mesa levantou a mão na intenção de perguntar algo, mas a Madame Martin não pareceu muito interessada em responder nenhum tipo de perguntas e continuou seu discurso como se não tivesse visto.

— Nossas aulas vão começar agora mesmo! Como Rainha vocês têm que ter a postura e elegância até mesmo ao sentar para comer, afinal vocês não querem envergonhar seu marido em uma reunião ou visita a algum Monarca.

Novamente a vontade de revirar os olhos estava presente e percebi que não era o único. Juro que assim que for eliminado dessa porcaria, e voltar para casa, vou fazer questão de enforcar Claudia Stilinski por me colocar nessa furada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ômega Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora