A proposta

1K 118 39
                                    

Parado diante da rainha fiquei totalmente sem reação perante a sua presença de alfa e devo dizer que ela parecia estar se esforçando para manter aquela pose.

— quem é esse peter? — A rainha perguntou sem tirar os seus olhos de mim

— ele é o meu destinada majestade. Vim pedir a sua bênção para o nosso casamento.

— casamento? General eu já sou casado, já tenho família — falei alarmado, se Cláudia soubesse disso iria me matar — não posso me casar de novo.

— ele é seu destinado você não tem escolha — a rainha falou ainda me olhando intensamente me senti nu diante do olhar dela — seu corpo não irá permitir que outro te toque

— você sabe o quanto é raro um alfa encontrar seu destinado? Está na lei que assim que o destinado é encontrado o casamento deve ser imediato.

— mas… minha família

— é para o bem de vocês dois, julgo que deviam apressar os preparativos pro casamento. Vocês têm a minha bênção.

— obrigada irmã

Eu estava sem fala, e não podia me imaginar longe do meu filho, no meu casamento não tinha amor, mas se me casar de novo significava que eu não veria meu filho de novo isso estava longe de questão.

Depois de uma reverência a rainha sai sendo acompanhado pelo Hale que parecia entender o que eu estava pensando.

— não pense em fugir, Jhon! Irei atrás de você e matarei sua “ex esposa” caso faça isso.

— você já esta destruindo a minha vida, quer destruir a vida da minha esposa também?

— você não ama ela, posso sentir isso

- não é por me separar dela que estou preocupado, não sou capaz de viver longe do meu filho

— eu posso tentar convencer a rainha de deixar seu filho vir morar conosco, mas eu teria que assinar como o outro pai dele

-irei para casa

Ignorei completamente o moreno e sai andando na sua frente.

— eu te levo

Como não tinha outra opção a não ser ir a pé resolvi aceitar a carona do hale.

                               […]

Fui acompanhado até em casa pelo scott. Eu ainda estava muito abalado por não ter encontrado meu pai e pior ainda agora derek pensava que eu era líder da resistência e iria me manipular.

Foi eu e o scott que criamos a resistência com o objetivo de protestar contra as castas sócias. Para nossa sorte tinha alguém mais velho e mais experiente do que a gente no comando ele sim era o verdadeiro líder da resistência e usava sua influência fora dela para nos encaminhar para a vitória.

Foi ele que treinou eu e scott e devo dizer que aprendemos rápido eu me aprofundei na diplomacia e tinha o objetivo de me juntar a resistência oficialmente, mas para isso eu tinha que pedir permissão aos meus pais o que achei ridículo o líder pedir.

E deu no que deu eu não consegui convencer minha mãe e tudo o que me restou era guardar o segredo dos meus amigos

— Stiles? Cadê seu pai — minha mãe perguntou assim que me viu sentado no sofá.

— aconteceu um atentado na feira — falei na lata sábia que minha mãe odiava enrolação — eu procurei meu pai, mas não faço a menor ideia de onde ele está

ômega Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora