Boa leitura!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ser pai/mãe de família não é fácil!!!
Jihoon se lembrava de quando era um mero adolescente, cheio de expectativas com a vida adulta e consequentemente quando a paternidade viesse, em uma tarde qualquer ele e seu melhor amigo, Tae, discutiam sobre a criação de seus futuros filhos, seus instintos ômegas ficavam quentinhos e calmos ao pensar que teriam filhotes em um futuro, queriam fazer diferente com seus filhos, se imaginavam sendo pacientes, compreensivos e não viveriam aos berros como alguns pais viviam. Mas como nem tudo na vida é como desejamos, Jihoon lembrava disso e dava risada.
O ensino médio havia sido uma das melhores épocas de sua vida, se divertiu com os amigos e conheceu seu alfa, seu amor, sua metade, Jeong Junseo, tendo respectivamente 17 e 18 anos, um belo alfa, com qualidades que qualquer pessoa queria em um parceiro, além de lindo, Junseo era quase uma obra de arte andando entre os meros mortais, de cabelos escuros e grandes olhos tão escuros quanto, alto e esguio, músculos na medida certa. Tae também havia encontrado sua metade dois meses depois que Jihoon e Junseo estavam namorando, Yeong-cheol, um alfa tranquilo e doce, se tornaram um quarteto inseparável.
Com dois anos de namoro aconteceu o pedido de casamento e uma grande festa de noivado, Jihoon não se importou em se casar quase completando vinte anos, tudo estava perfeito se encaixando como era para ser.
Ao fazerem um ano de casados, descobriram uma gravidez, completando a bolha de amor do casal, uma vida, um pedacinho dos dois. Taeyang nasceu saudável e gordinho, fazendo os pais falecerem de amor toda vez que viam uma dobrinha no pequeno corpo do menino, três anos depois veio ao mundo a princesinha da casa, Aera, a cópia do pai alfa. Aos 27 anos Jihoon percebe o quão iludido era em questão a paternidade, não que fosse horrível, não se arrependia de ter tido seus bebês mas assumia que era cansativo e desgastante ser pai. Tae e Aera tinham agora seis e três anos, mesmo com pouca idade eles deixavam os pais de cabelos em pé, principalmente quando se juntavam com Kwan, filho de Tae e Yeong, aprontavam mil e uma artes, tirando Junseo do sério que passava o dia atrás das pecinhas por precaução. Essa era a vida de um ômega de recém completados 27 anos e pai de família.
— Anda amores, já tá na hora de acordar. — Entrou no quarto indo em direção as cortinas deixando o sol entrar. As crianças tinham sono de pedra como o outro pai.
— Deixa a gente dormir, pai. — A voz fina de Taeyang foi a primeira a se fazer presente no quarto.
— É papa! — Aera concordou com o irmão.
Jihoon ignorou os pedidos manhosos das crianças e se aproximou da cama de Tae, lhe dando um beijo na testa, fazendo o mesmo com Aera. Toda manhã tentavam lhe driblar com vozes doces e manhosas, mas já tinha se acostumado a ser resistente a aquelas fofuras.
— Filho, vai indo tomar banho e coloque seu uniforme. Vou dar banho na sua irmã. — Falou baixo saindo do quarto com a filha nos braços, indo para sua suíte, a banheira era uma aliada. Junseo já estava acordado e arrumado, terminando de arrumar sua bolsa do trabalho.
— Pensei que ainda estivesse dormindo!! — Jihoon exclamou se aproximando do marido.
— Você sabe que eu não consigo dormir quando não te tenho nos meus braços. — Junseo deu um beijo na bochecha da filha e na testa do ômega, que ficou envergonhado e suas bochechas ficaram levemente rosadas. Mesmo casados a alguns anos ainda ficava tímido com aquele tipo de fala repentina do alfa.
— Eu precisava acordar as crianças. — Segredou baixinho apoiando a cabeça no ombro do marido.
— Eu sei, meu anjo. Vou fazer o café da manhã, sim?— Envolveu o esposo e a filha em seus braços. Duas partes do seu mundo estavam ali se confortando em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família (Im)Perfeita (Conto)
Short StorySer pai de família não é fácil, ainda mais quando se tem dois furacões como filhos. Jihoon amava suas crianças, mesmo que as vezes sentisse vontade de sair correndo sem rumo, um marido atencioso e um filhote de gatinho. Uma típica família de comerci...