Quando peguei no cartao dele iria guardar na bolsinha que estava segurando, mas ele nao soltou o cartao e me puxou para um beijo digamos que... MARAVILHOSO.
Gente esse homem é lindo rico e ainda por cima sabe como usar uma boca muito bem, cheguei a arrepiar os pelos da piriquita só de sentir a boca dele na minha.
Ele depois de alimentar a intensidade do beijo vai andando pra frente e me prensando na parede ao lado da porta e segura em minha cintura apertando forte mas sem machucar, enquanto ainda me beija, o beijo tá tão bom que nem sei quanto tempo eu fiquei ali só o beijando mas sei que na hora em que ele ia levantar minha saia do vestido eu parei o beijo ali mesmo e pedi para sair, ele me olhou e parece que entendeu que eu não queria ir tão longe hj então me deixou livre para ir e assim que abri a porta um pouco pude perceber que está na porta ao lado do banheiro que tinha uma fila imensa então, sai de lá de fininho e voltei pra festa como se não estivesse acontecido nada.Depois de algum tempo cantaram o parabéns das gêmeas e eu logo fui pra casa já que acordei muito cedo e já era mais de 21:00 hrs.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto e fui até o banheiro tomar um banho depois de arrumada deitei na cama para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos
ChickLitGiovanna Almeida doce, corajosa e linda, de tirar o fôlego de qualquer um, mas a mesma não tá nem aí para ninguém até que...