Nós estávamos atrasadas para ir almoçar no castelo, mas tudo o que eu conseguia pensar era naquele par de olhos azuis maravilhosos, ele era tão lindo, tão... Não eu não posso me apaixonar, não agora Grace você nunca se apaixonou por ninguém não vai ser agora.Foco.
Ao longo do caminho fui conversando diversos assuntos com a minha irmã ela falou que está apaixonada pelo Anthony e blá blá blá ,eu não podia ficar assim toda melosa como ela, não mesmo. O tempo foi passando até chegarmos no castelo.
Quando chegamos os guardas nos reconheceram e logo nos deixaram entrar ,dei a chave a um guarda, agradeci e saí às pressas com a minha irmã. Entramos no salão e ele era lindo, não que eu não conhecesse mas sempre me encantava quando eu via. Tinha quadros por todas paredes emoldurados com madeira e ouro, paredes todas revestidas a ouro e um tom beje que dava um ar chique ao lugar era tudo muito leve e ao mesmo tempo luxuoso , era super bem equilibrado.
Entramos mais e perguntei a uma criada onde a família real estava,ela apenas apontou para a sala de jantar deu uma leve reverência e saiu. Fomos calmamente até a sala recuperando o fôlego e logo batemos na porta em permissão para entrar, ao entrarmos fizemos uma reverência e pedi perdão pelo atraso ,todos nós cumprimentaram e logo eu minha irmã nós sentamos junto a eles.
Toda a família real estava lá,a rainha Nicole,o rei Anselmo,e a princesa Josefine, ao me sentar a princesa logo disse
- Vocês estão arrasando com esses looks meninas, como sempre - ela disse dando uma piscadela
- Obrigada Josefine - disse,ela estava com um vestido azul claro até os joelhos com bordados de flores ,o vestido era adorável ficava ainda mais lindo nela - vossa alteza também está formidável
- Você pare com essas formalidades viu - ela falou enquanto eu e a Diana riámos
- Ok vossa alteza real se a senhorita insiste - minha irmã falou fazendo todos cairmos na gargalhada
A princesa Josefine era uma grande amiga que conheci a dois anos quando comecei com os trabalhos nos reinos junto com a minha irmã. Seguimos a conversa e o almoço e logo quando acabamos fui junto com Diana e o rei ao seu gabinete estávamos aqui para impedir uma guerra entre a Alemanha e a Itália entre outros países porque de terras, a maioria dos conflitos eram porque de terras mas sempre tentávamos amenizar e fazer acordos de paz com os países.
O tempo foi passando e depois que acabamos tudo já eram 16:30 então nos despedimos do rei Anselmo ,logo após fomos ao encontro da rainha e de Josefine e também nós despedimos , nós chamamos Josefine mas ela tem coisas de princesa para fazer agora era apenas eu e minha irmã e segundo ela íamos "causar" na Itália.
Saímos e fomos ao centro da cidade de Roma,fomos a um restaurante muito lindo ,com flores por todos os lados,comemos um espaguete com molho vermelho acompanhado de um vinho, clássico da Itália. Tiramos algumas fotos nos lugares turísticos fomos a um outlet fazer compras e assim foi nosso dia chegamos em casa já era 20:00 ,eu estava cansada tinha tirado muitas fotos e autógrafado várias coisas, teve também paparazzis tirando fotos mas tentei ignorar e continuar o passeio.
Subi logo para o meu quarto e a Diana fez o mesmo carregando todas aquelas sacolas para o quarto ela fez a festa nas lojas,e tenho que admitir também fiz. Coloquei todas as sacolas em cima da cama e fui preparar o banho ,quando estava voltando para pegar meu roupão lembrei-me de algo que por acaso era importante, os trigêmeos,íamos sair a tarde amanhã e eu havia me esquecido,sai às pressas para o quarto da minha irmã e bati três vezes a sua porta
- Já vaiii - ela gritou - oi Grace, o que você quer?
- Amanhã vamos nos encontrar com os meninos, eu havia esquecido - falei olhando para as minhas mãos
- Hummmm parece que há alguém apaixonada - ela falou me cutucando me fazendo cotar
- Para com isso - merda ele tinha descoberto - com que roupa você vai amanhã - falei tentando mudar de assunto
- Surpresa - ela disse piscando - Agora boa noite eu estou exausta ,quero que você arrase amanhã que nem eu ok? Beijos Gracesinha .
- Boa noite Dianinha do meu coração
E assim voltei ao meu quarto,me despi e fui tomar meu banho e relaxar,mas um par de olhos azuis não saíam da minha cabeça e também com que ROUPA eu ia amanhã. Saí do banho quando a água esfriou vesti um pijama qualquer e fui guardar as roupas em cima da cama, logo depois fui deitar , amanhã seria um dia bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei que vou te amar para toda a vid
RomanceNo reino de Cotuar uma garota antes comum mais agora muito importante para o mundo, vai passar por dificuldades antes de ser feliz e conseguir o que precisa ,ou o que acha que precisa. Mas e se o seu coração quiser outra coisa? Bem é o que acontec...