Capítulo 4: picnic

11 1 0
                                    

Acordei com sono , não queria levantar da cama estava um tempo super agradável fora pássaros cantavam e borboletas voavam por todo o jardim da casa , o meu quarto estava bem frio e eu embrulhada em cobertas quentinhas .Fiquei assim pôr um tempo mas depois lembrei do passeio. O PASSEIO. Pulei rápido da cama e fui olhar que horas eram,ainda eram 7:00 mas mesmo assim eu ainda não tinha escolhido minha roupa ,então fui ao banheiro me despi e tomei um banho quente de chuveiro para lavar o cabelo,depois vesti o roupão e sequei o cabelo e calcei minhas pantufas do stich para ir preparar o café da manhã.

Quando cheguei levei o maior susto ao ver minha irmã com uma máscara facial verde na cozinha,dei um grito agudo que a fez derrubar o copo de vidro se despedaçando no chão.

- Você está bem Diana,me assustou

- Menina para que esse grito - ela falou desviando dos cacos de vidro - e sim estou bem

- Eu já disse que me assustei. O que você faz acordada a essa hora?

- O mesmo que você - ela me falou fazendo um coração com a mão

- Você pare com isso Diana

- Claro, você já decidiu a roupa que você vai ?

- Não, vou ver depois que tomarmos café

Então fomos tomar café fiz panquecas e café com leite estavam uma delícia,minha irmã apenas se esbaldou mas depois a obriguei a lavar a louça . Subi para o meu quarto para me arrumar precisava ir bonita mas não brega ,entrei no closet e comecei a procurar e não encontrei nada bom,tinha muita roupa mas nenhuma para essa ocasião já estava ficando triste quando vi uma roupa perfeita era simples mas bonita.

Vesti minha roupa e fiz uma maquiagem simples só com um delineado preto ,lip  tint , rímel,blush e pó ,no cabelo fiz dois coques deixei duas mechas de cabelo soltos na frente e minha roupa era um short da Burberry e um chapéu da mesma estampa, um cropped branco e um tênis da vans beje.

Então depois de pronta fui ao quarto da minha irmã para podermos pedir o que íamos levar ao picnic,bati a porta e lá estava ela diva como sempre ,minha irmã sempre arrasava nós looks,ela estava com uma saia rosa quadriculada ,um cropped branco,uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então depois de pronta fui ao quarto da minha irmã para podermos pedir o que íamos levar ao picnic,bati a porta e lá estava ela diva como sempre ,minha irmã sempre arrasava nós looks,ela estava com uma saia rosa quadriculada ,um cropped branco,uma bolsa da Gucci rosa,brincos dourados e uma sandália branca com salto baixo ,sua maquiagem estava básica também e seus cabelos loiros estavam soltos com cachos por todos eles,estava muito linda.

Então depois de pronta fui ao quarto da minha irmã para podermos pedir o que íamos levar ao picnic,bati a porta e lá estava ela diva como sempre ,minha irmã sempre arrasava nós looks,ela estava com uma saia rosa quadriculada ,um cropped branco,uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos,temos que pedir as comidas - falei a puxando - e antes que me esqueça você está linda

- Obrigada , você também.

Descemos as escadas e fomos para a sala de estar sentamos no sofá e ficamos um tempo conversando depois ligamos para a padaria e encomendamos tudo. Quando era 12:25 saí no MEU carro para ir buscar as coisas e comprar uma cesta ,flores e uma toalha quadriculada.  Busquei as coisas e quando estava chegando ao condomínio lembrei que não tinha ido comprar as flores, voltei e comprei flores rosas claras e brancas e só assim voltei para casa , só não esperava encontrar todos já a minha espera  estacionei na garagem e olhei que horas eram,me assustei quando vi que já eram 15:00 , como tinha demorado tanto assim?

Saí do carro e logo minha irmã falou

- Minha amada aonde que você se enfiou  , já ia chamar a polícia

- Diana cala a boca e vem me ajudar por favor - falei  dando língua fazendo todos rirem - oi Anthony, Edward , Michael - falei acenando com a cabeça enquanto pegava as sacolas

- Oi Grace - responderam em uníssono - quer ajuda? - Michael falou, tão lindo.

- Não obrigada, estamos bem

Depois de pegar tudo chamei todos para dentro e os deixei na sala enquanto eu e minha irmã fomos arrumar tudo para irmos .

- Vamos ? - falei quando cheguei na sala

- É melhor irmos mesmo porque já está ficando tarde - minha irmã falou enquanto todos se levantavam eles estavam mesmo bonitos com bermudas caqui ,eles amavam aquela cor, e blusas pólo , Anthony de azul,Edward de verde e Michael de branco ,o mais bonito

Fomos andando até  a área de lazer do condomínio e montamos tudo ficou tudo lindo ,depois gravei um Tik Tok para postar ,os meninos ficaram sem entender o que era mas a Diana explicou e só assim pudemos relaxar. Foi muito agradável conversar com eles , todos eram super simpáticos e engraçado o Edward é mais debochado,o Anthony mais engraçado e o Michel mais educado mais sem deixar de me fazer rir algumas vezes.

Quando estávamos voltando para casa depois de ter passado a tarde toda lá perguntei

- Então,de onde vocês são?

- Somos de Cotuar - Michael falou - vocês conhecem? 

- Claro que sim , é o país com segunda maior economia do mundo, e também somos de lá

- Sério? Por essa eu não esperava - Edward falou fazendo todos rirem

- Sim, vamos voltar para lá semana que vem ,e vocês?

- Vamos hoje a noite.

- Quem sabe não nos encontremos lá. - minha irmã disse

- É quem sabe

E assim nos despedimos ,ia sentir saudades deles,principalmente do Michael ,eu não tive a oportunidade de conversar direito com ele,nunca tinha conhecido alguém tão... Tão... Meu Deus eu não estava acreditando no que eu estava pensando,estava apaixonada? É assim ficar apaixonada? Nunca havia me apaixonado antes e, até que não era um sentimento ruim.

Eu sei que vou te amar para toda a vidOnde histórias criam vida. Descubra agora