Capítulo 1 : Minha vida nova

26 0 0
                                    

Era uma vez uma garota...

Bom eu não diria era uma vez já que minha está longe de ser encantada, mas posso dizer que estou na melhor fase da minha vida.

Meu nome é Grace Relish tenho 19 anos e sou adotada, moro em Cotuar com minha família mas sempre estou viajando. Meus pais são Jacob e Victoria Relish, minha mãe é policial e meu pai trabalha para o rei no palácio, ele é o braço direito do rei,minha irmã se chama Diana Relish e é minha melhor amiga tem 19 anos como eu e trabalha comigo pelo mundo ,se não fosse por ela não chegariamos aonde chegamos, tem meu irmão mais velho Charles Relish ele é um medico e está noivo morando no Brasil ,e por ultimo mas não menos importante minha irmã Alice Relish a mais nova tem 7 anos e é super fofa.

Somos uma família bem unida mas eu e Diana estamos na Itália a tratar de negócios com a família real, já estou com muita saudade de todos mas logo iremos retornar e ficar um bom tempo lá já que meu pai falou que o rei precisa da minha ajuda e me chamou , e agora esse era nosso novo trabalho com nosso povo, eu e minha irmã estávamos um pouco nervosas mas eu sabia que não precisávamos ficar assim ,já ajudamos muitos países antes não era tão difícil. Mas para vocês entenderem preciso voltar um pouco mais.

Quando eu tinha 10 anos o meu "pai" (se é que eu posso chamar um homem desse assim) , em uma noite bebeu muito por ter perdido um" investidor importante " ou sei lá o que e segundo ele não tinha mais nada na vida , eu fui ao banheiro lavar as mãos e quando eu estava voltando para a sala de jantar ouvi barulho de tiro e gritos desesperados da minha família , minha mãe falou para eu fugir antes de outro tiro ecoar por toda a casa ,fiquei alguns segundos parada mas quando a ficha caiu corri o mais rápido possível para fora de casa e logo percebi o perigo que estava correndo ,fui até uma delegacia próxima a minha casa ,mas era tarde de mais, pelo menos para minha família ,meu pai fugiu e todos morreram ,minha mãe, meus irmãos gêmeos e minha irmã mais velha,eu não os vi mais depois que fugi, não teve velório nem nada. E foi assim que fui para em um lar adotivo .E eu amo minha família por isso, me acolher quando eu precisei e me dar tudo como se fosse sua própria filha.

Bom, depois que fui adotada pela minha família (não sei o motivo de eles terem me adotado já que já tinha m 2 filhos ,mas também nunca perguntei), eu sempre ficava chorando ao tomar banho ou dormir ou até comer pois sempre me faziam lembrar da minha família ,mas depois que me senti amada de novo e arranjei uma melhor amiga para me fazer companhia toda essa dor e esse medo se transformou em lembranças boas que eu tinha dela. E ai tudo começou a melhorar.

Quando tinha 15 anos eu e minha melhor amiga/irmã fomos para um internato no Brasil que era para participar de um grupo de música pop, ficamos famosas e fazíamos shows por todo o mundo e já estávamos com 10 milhões de seguidores mas esse internato além de cantar tínhamos que fazer pelo menos um curso(medicina,administração,etc) e eu escolhi direito e comércio exterior e minha irmã fez direito e administração de empresas.Depois disso ensaiávamos de manhã gravávamos música a tarde e estudávamos a noite , era bem corrido mas todos eram muito legais ,fiz vários novos amigos ,oito meninas e 5 meninos para ser exata.

Quando fiz 18 anos abri minha empresa junto com minha irmã era uma empresa chamada Everyone vendemos produtos com preços mais acessíveis e de ótima qualidade para todos poderem comprar,eu só não sabia é que ia fazer tanto sucesso, batemos 150 milhões de seguidores e as empresarias mais novas e ricas do mundo.Depois disso continuamos e entramos com outra empresa para ajudar países a manter a paz, a população não passar necessidade entre outras coisa como saúde,educação e lazer.Hoje em dia falo 8 idiomas ( português, inglês, espanhol,mandarim ,coreano,russo,francês e italiano)não falo todos 100% mas sei pelo menos o básico, conheço quase todas as famílias reais do mundo e o mais importante é que conseguímos fazer muitas pessoas viverem mais feliz.

Eu sei que vou te amar para toda a vidOnde histórias criam vida. Descubra agora