um outro dia qualquer e aleatório

12 1 0
                                    

Eu sei já está tarde, mas faz tanto tempo que não nos falamos e você parece que precisa conversar! Sabe que isso não é um monólogo e que você pode falar também não é?! Pois bem, eu sei que seu coração está pesado, te vi chorar mais cedo! Se não queria que eu visse devia ter fechado a porta, também vi que tirou o violão do lugar e que bom que tocou um pouco. É eu sei que você não quer falar sobre nada, mas saiba que pode contar sempre comigo!
Eu me lembro desses dias e caramba eles me mudaram. Você não quer mesmo conversar? Devia pegar a bicicleta e sair um pouco! Eu sei que já é madrugada, não me olhe com essa cara porque sei que você se define em duas palavras "louco e aleatório". Evite pensar por agora apenas viva, não perca está chance...
Como já percebi que você não vai sair da cama hoje, amanhã logo pela manhã vou te acordar e vamos juntos sentir o sol nascer! Você pode até resistir, mas dessa não vai escapar, eu só quero o seu bem e você sabe disso!
Antes de dormir, quero te fazer uma pergunta retórica, você é feliz?
Pense nisso, exercite e responda essa pergunta em sua mente, à mim você pode até mentir mas e para si mesmo...
Você ainda está apaixonado não é?! E está confuso com tudo isso ao mesmo tempo, confesso que sei exatamente o que aconteceu, não se prive do talvez, não se sabote a vida continua e é longa, então responda a si mesmo como se hoje fosse o último dia, você é feliz?!
Todos os meus dias de existência eu passei me perguntando o que realmente gostaria de ter evoluído para poder responder esta pergunta e eu sempre soube, mas a evitei tempo demais, você pelo contrário, tem tempo e também sabe!
Agora vá dormir!

Eu Consciência. Em todas as partes de mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora