A terceira Alvorada que vi nascer...

12 2 0
                                    

Passa um pouco das 5:30 a.m. e é fato que algo lhe incomoda já é a terceira noite em que os pensamentos te deixam inquieto e a sua menta vaga em busca de distração, diga pois o que é das tantas possibilidades que conheço, que lhe incomoda?
Vejo que se faz necessário alguém com um pouco mais de pulso e liderança, já que os dois aqui parecem tão perdidos quanto confusos!
Diga-me pois o que, em palavras simples, te deixa assim?
_ Muito prazer eu me chamo...

_ Sei quem tu és e de quando veio, mas não estou aqui por vós!

_ Pois bem continue então!

_ Assim o farei, eu venho de um outro lugar no qual nenhum de vocês pode sequer imaginar. É ao mesmo tempo pararelo e distante demais para alcançar, sou uma outra realidade que as múltiplas possibilidades  fizeram acontecer, um outro caminho fruto das alternativas e do que poderia ser!
Nessa minha vida sou poeta, sonho comum de todos nós, dizer-vos-ei o quão bela é a vida que sonhei e alcancei.
Até onde espera ir com essa postura?! Este é o teu tempo, quer mesmo perder a oportunidade de escrever sua própria istória sem "h"?! Sua vida informal, injustificada, sem provar nada, sem fatos, só motivos, pelo que ama e acredita! E então?!
Seu nome significa "Homem forte e virtuoso" pois honre-o!

_ Não fale assim com ele, ele ainda não aprendeu o mínimo, mas vai! Tenhamos paciência!

_ Gostaria de mostra-lo como é a minha realidade, sei que se mostrasse a ele também o teu tempo ele entenderia, mas compreendo que este é só o caminho mais curto e fácil! Já contou a ele quem somos ?

_ Não ele ainda não precisa saber ...
Posso te chamar de...

_ Me chame por  Aliud, pois assim o sou! E a você como devo chamar?

_ Me chame por Ita, pois assim também o sou!

Ita: _ E para que fique claro ele não sabe responder a sua pergunta, pelo menos não ainda...

Aliud: _ Deixe-o dormir pois em menos de uma hora o sol nascerá!

Ita e Aliud: _ Boa noite ou Bom dia!
Apenas descanse!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Consciência. Em todas as partes de mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora