Hoje é talvez um dos nossos últimos aniversários, afinal não se faz 115 anos de idade todos os dias não é mesmo?! Bem, por estar vivo eu já me sinto imensamente grato e podendo falar e ouvir ainda hoje, me sinto muito honrado.
O ano é 2112 e não, ainda não temos carro voadores, desculpe te decepcionar.
Me surpreende ver este mundo ainda de pé, tantas coisas aconteceram até aqui e tenho tanto a dizer...
Mas vamos com calma, como você está? Continua vivendo como eu te conheci? E nem pense em mentir, digamos que te conheço tanto quanto me conheço!
Afinal são 100 anos, acho que posso dizer com muita propriedade que te conheço muito bem, porém não posso acusá-lo, eu sei de cada um dos seus motivos. É bom te ver melhorando, quando te conheci, me desculpe a sinceridade, você era um babaca adolescente mas com um grande potencial e foi trabalhoso te fazer crer nisso.
Você se lembra da R. Gonçalves né?! Pois é, ela continua sendo a maior influenciadora da sua melhora! E seu pai ?! Quantas lembranças difíceis heeem, mas há dificuldades que vêem para bem.
Infelizmente todos eles se foram inclusive a sua mãe que foi uma grande figura na sua vida, aliás os três foram!
Se lembra da primeira namorada ela morreu à uns vinte e poucos anos, bela moça, eu torci muito para que desse certo. 2014 foi um bom ano meu amigo e foi também o começo do fim ... Teve também 2016 né, nessa época você já estava diferente, eu me lembro!
O amor sempre te moldou, até você desistir. Por que você desistiu?! Até hoje não entendi, eu queria tanto uma resposta sua, mas você nunca me ouviu e como eu gritei e gritei até não poder mais, de repente você mudou e ficou feliz de novo. Cachoeiras, por do sol e nascer do sol, quantas memórias boas. No drive tem muita coisa registrada, porém de novo e do nada, se tornou instável e oscilava entre a vida e a reclusão, me culpou por tudo que fez e mais uma vez me calou. Eu perdi a noção do tempo sabia, 2018 não foi o melhor ano da minha vida, eu fiquei trancado com tudo que me fazia mal por que você me abandonou, mas isso me fez crescer e quase dois anos depois a gente se esbarrou de novo. Nesse dia você me deu espaço eu te contei tudo, você confiou e nos passamos a decidir juntos novamente, isso me deixou tão feliz, a última vez que isso aconteceu foi na oitava série, nono ano no colégio. Eu quando te encontrei novamente tinha saído de um caminho tão escuro e confuso, um labirinto cheio de falsos caminhos, era como uma nova chance eu não queria me perder de novo então me prendi a você.
"Você se saiu mal sem mim sabia?! Você sabe que eu sou parte essencial de você e deveria aceitar isso." Você parado olhando para o nada pensou nisso o dia inteiro e foi a onde a gente se uniu!
"Nós somos tantos e ao mesmo tempo um, somos poeta, escritor, músico, cantor, romântico, apaixonado, chorão, medroso, forte, covarde, corajoso e tantas outras coisas que a vida vai nos mostrar ainda", sem perceber você pensava em mim e igual a mim.
Isso aconteceu em 2020, o ano mais louco da nossa vida e você ainda conseguiu se apaixonar, ainda me lembro da canção sabia?! A canção de cada um dos seus amores. Quer que eu as cante?!
Eu vim na frente dei uma olhada no caminho já já eu volto, caramba você vai amar quando chegar aqui, mas deixo claro que aqui não é um lugar mas uma condição!
Eu sei que as vezes você se sente sozinho, mas eu estou sempre aqui, como hoje por exemplo, despertei as 4:12 da manhã, eu fiz pouco barulho para não te acordar, mas organizei muita coisa. Ontem eu estava em 2112, hoje 2020 vantagens de ser atemporal. Queria poder te levar para ver tudo que eu vi, acho que seria importante, te ajudaria a ser melhor ou a enlouquecer de vez, convenhamos você não é a pessoa mais sã que conhecemos, kkk.
Que tal se fizéssemos uma viagem?! Precisamos disso! Faz muito tempo que não vemos o por do sol e você sabe como amo isso, é parte de mim, vamos por favor!
Levante-se poxa está querendo passar o dia inteiro na cama?! Eu sei que sim, mas não, você não vai fazer isso kkk. Quero ver o sol e caminhar um pouco enquanto ainda é cedo!
Ontem foi aniversário do seu vizinho e você nem deu os parabéns a ele, devia passar lá e dar um abraço nele! E o violão?! Vamos tirar ele da capa hoje! Estou inspirado!
Levanta a cabeça, você parece abatido, mas eu não vejo o motivo. Sorria vamos! Se lembra da última viagem à cachoeira, água fria, dia quente, boas companhias e muitas fotos, dê uma olhada aí na galeria, têm pelo menos cem delas... Gosto do teu sorriso, eu sei é importante chorar mas só quando se têm motivos justos. Aliás mudando de assunto, o senhor está se apaixonando e eu gosto dela, vamos devagar dessa vez,tudo bem! Espero que me escute dessa vez e não atravesse os carros na frente dos bois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consciência. Em todas as partes de mim!
SpiritualeSe você pudesse se dar um conselho o que diria a si mesmo(a), sabendo que você pode ser o que quiser ser, o que deseja ser? A consciência e a essência são o que o seu eu sente falta!