>> Min Sarayoni <<
Eu passei praticamente o dia inteiro fugindo dos meus pais, quando cheguei do colégio, logo dormi, mas acabei acordo agora, então desci e encontrei os dois jantando.
- Que bom que acordou minha querida - diz minha mãe sorrindo - Senta pra comer com a gente
Me sentei, e minha mãe me serviu, comecei a comer o mais rápido possível, pra sair dali, mas eles foram esperto e deram o bote.
- Amanhã tem a festa dos empresários, você lembra ne Sarayoni? - pergunta meu pai e eu apenas concordo com a cabeça - Então, amanhã vamos te apresentar o filho de um amigo meu
- Pra que? - pergunto já entrando em desespero
- Você vai gostar dele filha, ele é um ótimo rapaz - diz minha mãe
- Não quero conhecer ninguém. - digo séria - Eu sei onde isso vai parar e eu me recuso a isso. - me levanto da cadeira
- Enquanto você morar em baixo do meu teto, você tem que fazer oque eu mandar! - diz meu pai
- Por que você quer que eu conheça esse garoto heim? Me diz.
- Por que você é estranha Sarayoni! - diz meu pai, parecendo está com raiva
- Como assim? - pergunto sem reação
- Esqueça, vai para o seu quarto. - ele diz sem me olhar, e eu logo saio dali, sentido um sentimento ruim se espalhar por todo meu corpo.
Desde de pequena, eu sempre fui "diferente", eu detestava os vestidos que minha mãe me obrigava a usar, eu nunca gostava de falar sobre meninos e sempre senti muito nojo, e quando eu fui crescendo vi que eu não era igual as outras meninas, e aos 14 anos meu primeiro beijo foi com uma menina, eu tinha amado demais, mas quando eu tentei beijar uma menino, eu senti uma repulsa extremamente forte, então eu passei a pesquisar e me descobri, eu finalmente tinha percebido que eu era lésbica, mas nunca tive coragem de contar aos meus pais, sempre tive muito medo, e isso é um dos piores sentimentos que eu tenho. Eu já tentei várias vezes, criar coragem para contar, mas nunca consigo... O medo da rejeição é grande, o medo de perder meus pais é grande, o medo é extremamente grande, e isso me prende, me sufoca e não me deixar viver em paz, mas parece que as coisas estão saindo do meu controle e eu não estou sabendo lidar com isso...
Me deitei na minha cama, peguei meu celular e liguei para Hyojin, nesses momentos ela sempre conseguia me ajudar.
>> Lee Hyuni <<
Desde que cheguei da escola, estava no meu quarto, conversando com o menino que conheci na internet, e parece que ele, está mais próximo do que eu pensava... Agora eu sei que ele é filho de algum dos empresários que vão estar na festa de amanhã. Eu só queria matar minha curiosidade e descobrir quem é ele, mas ao mesmo tempo, eu fico nervosa pensando como seria esse encontro, tudo bem que já conhecemos muitas coisas um sobre o outro, mas não sei, parece estranho. Eu sempre me relacionei diretamente com as pessoas, nunca tinha conhecido ninguém desse jeito, mas é aquele velho ditado, quem não arrisca, não petisca.
- Senhorita Hyuni, o jantar já está servido - diz a enpregada do outro lado da porta
- Obrigado, já estou indo - falo levantando da cama e deixando o celular em cima da mesinha. Desci e fui para a sala de jantar, onde meus pais já estavam, sentei na cadeira e me servi.
- Hyuni, você irá conosco amanhã na festa certo? - pergunta minha mãe
- Todos os anos eu vou, não sei porque ainda pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Ribbon
FanficNa vida você está ligado a outra pessoa de alguma forma, mesmo que você não saiba ou nem perceba que aquilo está fadado a acontecer, mas quando você tem que realmente tomar decisões que vão traçar seu detino, você percebe que aquilo sempre esteve al...