Uma Melodia Singela

17 2 23
                                    

>>Kim Hyojin<<

Ficamos presos no colégio durante duas horas, até a policia vir avisar que estava tudo "bem", quando saímos de dentro daquele lugar, foi como se pudéssemos respirar de novo, mas ao sair do colégio vimos o grande estrago na rua, o cara que fez isso era um homem-bomba, ele se explodiu levando com ele, outras pessoas inocentes, e isso bem na frente do nosso colégio, ninguém conseguia ficar encarrando aquela cena de horror. O que leva uma pessoa a fazer isso? Essa era a pergunta que não saía da minha cabeça, realmente não consigo pensar em um motivo.

- Todos para casa, voltem em segurança! - o diretor gritava da porta de entrada

- Vou levar Jison e Sarayoni pra casa, me manda mensagem assim que chegar - falo para Hyuni - Não esquece - dou um abraço na mesma e entro no carro, dou partida e sigo o caminho da casa das mesmas, Jison ainda dormia serenamente, e Sarayoni mantinha o olhar na mesma. Hoje foi um dia onde todos tiveram medo de morrer, mas meu único medo foi perder elas, essas três garotas que ocupam minha vida, são mais importantes que tudo pra mim. - Vou chamar os pais dela - falo estacionando o carro na frente da casa da Jison, chamei os pais da mesma, para poder levar ela, sem que precisasse acorda-la, liguei o carro novamente e segui para a casa da Sarayoni - Nos vemos amanhã

- Isso se meus pais deixarem eu sair de casa - a mesma ri

- Ainda tem isso - ri

Segui meu caminho, dirigindo tão devagar, que os carro de trás sempre me ultrapassavam buzinando feito loucos, mas eu não podia ir mais rápido que isso, pois não estava conseguindo prestar atenção no que estava fazendo. Não sei como, mas eu consegui chegar em casa, respirei fundo assim que sai do carro e logo entrei em casa, pela primeira vez estava feliz por ter chego em casa, e pra variar meu pais não estavam.

- Vai tomar banho logo, vamos assistir um filme - diz Jeon aparecendo na sala

- Tá bom.

[...]

Passei o restante da tarde vendo vários filmes com meu irmão, mas todo esse tempo de distração, não fazia com que esse sentimento ruim que eu estava sentindo passasse, eu ainda continuava me sentindo sufocada, estava inquieta, não conseguia ficar parada, e se me perguntar o que está acontecendo no filme bem na minha frente, eu não vou saber responder, pois não consegui prestar atenção em nada.

- Como vocês estão? Ficamos sabendo o que aconteceu hoje - diz minha mãe assim que entra em casa

- Estamos bem, ficamos assustados na hora, mas saímos vivos - diz Jungkook

- Ainda bem, hoje em dia existe malucos de todo tipo - diz meu pai se sentando ao meu lado - Como você está filha? - o mesmo pergunta me olhando

- Estou, bem - dei um leve sorriso

- Vamos sair para jantar, querem ir? - minha mãe pergunta

- Só quero dormi, estou cansada - falo me levantando do sofá - Se divirtam e cuidado

- Também vou ficar em casa hoje - diz Jeon

Subi para o meu quarto, tranquei a porta e me deitei, eu poderia até estar cansada, mas nenhuma vontade de dormir, parecia que eu tinha acabado de tomar várias latas de energético, minha respiração estava descompassada, minhas mãos suavam mesmo sem está calor e tremiam como se eu tivesse acabado de levar um choque, mais uma vez essa porra de montanha russa. Peguei meu celular, tinha várias mensagens e um monte de ligações perdidas do Kim, eu estou evitando ele desde hoje de manhã, uma pequena parte de mim, quer ligar pra ele, mas a outra parte está hesitante, está com um grande medo, e é esse medo que está fodendo com a minha cabeça, é sempre esse medo idiota, sempre, e o pior é que eu sempre perco as pessoas por culpa minha. Antigamente, quando eu ainda não tinha a noção dos meus problemas psicológicos , eu achava que era louca, pois alguns dias eu estava completamente feliz, e no dia seguinte eu acordava, me sentindo a pior pessoa do mundo, pensamentos ruins rodeavam minha mente, dizendo que eu não era merecedora das pessoas que estavam a minha volta, e me fazia pensar que essas pessoas só estavam comigo por pena, então eu passei a acreditar nisso, passei a duvidar do amor de todos que estavam a minha volta, e isso fez muitos se afastarem de mim, não os culpo, se eu pudesse também me afastaria de mim mesma. Durante muito tempo eu fiquei tentando entender minha própria mente, até o dia que comecei a viver chapada de remédios, ai eu já não tentava entender mais nada, mas os efeitos dos remédios só duravam 4 horas, então passei a me auto medicar, basicamente estava entrando em um colapso, meus pais me internaram, fiquei durante 1 ano presa em um quarto branco, pois diziam que só assim eu iria melhorar, quando eu sai de lá, nada mudou, fiquei apenas mais conturbada, afastando ainda mais as pessoas de mim, pois eu era praticamente uma bomba relógio, a qualquer momento eu iria explodir e acabar comigo mesma, então eu não queria deixar ninguém triste, mas depois de um tempo eu melhorei um pouco, eu tinha as meninas do meu lado, e por incrível que pareça elas foram as únicas que não me abandonaram e até o momento eram as únicas pessoas que eu tinha medo de perder, até ele entrar na minha vida de novo, me fazendo sentir emoções, que depois eu pensava que não tinha o direito de conhecer, eu não tinha o direito de me permitir, sentir algo diferente, não era merecedora de tal coisa, porque no fim eu iria estragar tudo, como já aconteceu uma vez...

Yellow RibbonOnde histórias criam vida. Descubra agora